Joe

4.3K 394 161
                                    

Lauren POV

— Meu corpo tá todo quebrado. - Falei olhando pra Thomas.

 Acabei de entrar no nosso bloco, eu estava treinando, acordei logo cedo, e Camila me enxotou do seu quarto, porque queria dormir mais, então resolvi treinar. 

— Por que será? - Ele perguntou desconfiado.

— Trabalhando demais. - Me sentei na cama dele.

 Thomas está de pé, organizando suas roupas no baú. Tem mais alguns seguranças no bloco, entre eles Joe, por isso Thomas não está falando claramente o que pensa. 

— Trabalhando, claro. - Fechou o baú. 

 Quando ele passou perto do Joe, propositadamente ele colocou o pé na frente, fazendo Thomas tropeçar, e por pouco não cair. Esperei Thomas reagir, mas ele se manteve calado, como se nada tivesse acontecido. 

— Poxa Joe. - Iniciei e o homem olhou pra mim. — Pede desculpas por ter acidentalmente deixado seu pé na frente dele. - Falei em uma falsa paciência. 

— Não. - Ele disse desafiador. 

 Soltei o ar dos pulmões, e lá vamos nós de novo.

— Pede desculpas, Joe. - Repeti.

— Lauren, não precisa, eu… 

— Pede desculpas, Joe! - Repeti, ignorando a fala do Thomas. 

— Não. - Ele disse.

 Me levantei e parei na frente do homem. 

— Vai pedir não?

 Ele negou.

 Segurei em sua cabeça e puxei pra frente, para que eu pudesse acertar com meu joelho em seu rosto, ele gritou e seu nariz espirrou sangue, em segundos já estávamos rolando no chão, ele sentou em cima de mim e me acertou um soco certeiro no rosto, inverti as posições, mas antes que eu pudesse acertá-lo, braços me puxaram de cima dele, foram os outros seguranças. 

— Cara, as câmeras. - Rey disse levantando Joe do chão. — Não vale a pena, deixa pra lá. 

 Levaram Joe pra fora do bloco, e me soltaram, chutei o primeiro baú que vi na minha frente. 

— Lauren, você não…

— Você vai treinar comigo todo dia. - Apontei o dedo no rosto do Thomas. — E na próxima vez que alguém aqui te perturbar e você não revidar, eu vou te bater muito, muito Thomas.

 Ele pareceu assustado, peguei minhas coisas e fui para o chuveiro. 

Camila POV

 Ouvi meu celular chamando, então apressei minha saída do banho.

— Oi. - Atendi.

— Madrinha? - A voz do Pietro veio do outro lado e eu sorri.

— E ai, moleque. - Entrei no meu closet. — Tudo bem?

— Sim, tudo, mas estou com saudade, quando vem me ver?
 
 Equilibrei o telefone com o ombro e comecei a subir uma calça jeans pelas pernas.

— Não sei, você sabe que moramos longe. - Peguei uma camisa branca. — Mas estou tentando me organizar pra ir para sua festa de aniversário, ouvi falar que até o Homem de Ferro vai estar lá, é verdade?

 Ele riu empolgado. 

— Sim, minha avó disse que você quem pagou pra ele vir. - Ele disse esperto. — É verdade?

Do Outro Lado da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora