Lauren POV
Hoje é sábado, acordei faz uns 5 minutos, mas ainda estou deitada na minha cama refletindo, sobre o que? Bem, é mais fácil mencionar uma coisa que não passou pela minha cabeça no último minuto, minha mente está a todo vapor.
— Lauren. - Thomas chamou, de pé ao lado da minha cama. — Levanta, o casal vai sair, você volta pra segurança deles hoje.
— Pra onde vão? - Perguntei, sem muito ânimo.
Se Camila vai, certeza que não vou receber informações importantes.
— Assistir um jogo de futebol americano. - Disse ele, ajeitando a toalha que está enrolada em sua cintura.
— Não quero ir, coloca outra pessoa? - Pedi.
— Vou ficar te devendo essa. - Passou o pente no cabelo molhado. — A senhora Machine exigiu você na equipe.
Claro, pra essas merdas eu posso ir, reuniões eu não posso. A contragosto me levantei da cama.
*****
Enquanto Rey abre a porta do carro para que os Machine desçam, eu e Joe fomos abrindo espaço entre as pessoas, para que pudéssemos chegar na entrada, de lá nós não precisamos mais fazer muito esforço pra chegar até um dos camarotes do estádio. Eles resolveram assistir um clássico do futebol americano, Dallas Cowboys vs Redskins, eu não entendo nada do esporte, mas a julgar pela animação, eles entendem muito bem. Ao chegar, eu pretendia ficar em posição, perto da porta, assim como os outros já estão, mas Camila me puxou pela mão, me fazendo entrar com eles.
— Você vai assistir com a gente. - Ela disse antes de soltar minha mão.
— Eu prefiro ficar lá fora mesmo com os…
— É uma ordem. - Ela disse com um leve sorriso no rosto.
Então Camila se virou indo em direção a mesa que tem no local, servida de algumas bebidas no gelo. Gun, que já está lá, olhou pra mim e deu de ombros, como quem diz “melhor não contrariar” pegou duas garrafas de cerveja e veio até mim, me entregando uma e ficando com a outra.
— Espero que você torça para os the boys. - Disse antes de dar um gole na cerveja, franzi o cenho, pelo que entendi nenhum dos dois times tem esse nome. — Pelo visto nem do esporte você gosta. - Ele riu e virou, indo pra perto das áreas de visualização do campo lá em baixo. — The boys é uma das formas que o Dallas Cowboys é conhecido. - Explicou.
Não faço a mínima questão de saber, mas como quero ficar mais íntima do Gun, eu prossegui o assunto.
— Entendi - Me aproximei. — Desculpa, eu realmente não gosto muito.
— Nunca é tarde pra começar a gostar. - Camila disse forçando espaço entre eu e o marido, para que pudesse ficar entre a gente. — Eu por exemplo, também não gostava, até o Gun me arrastar pra todos os jogos possíveis. - Disse com o rosto virado pra mim.
O excesso de proximidade, me fez olhar diretamente para a boca dela, e ela notou, pois sorriu, senti uma vontade imensa de beijá-la, balancei a cabeça para dissipar os pensamentos, o que a fez sorrir ainda mais, entendendo o que acontece.
— Legal. - Falei, e desviei minha atenção para o campo.
Graças a Deus, o jogo não demorou muito pra começar, com isso, Camila parou de me provocar, e ficou com o marido, totalmente centrada no jogo, em uma das conversas distraída dos dois, eu me retirei do ambiente e me juntei aos outros seguranças.
— Pelo visto alguém tá virando a queridinha da patroa. - Joe disse em tom de ironia.
Olhei pra ele dos pés à cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado da História
Fiksi PenggemarExistem dois lados? Mocinhos e Vilões são coisa de ficção ou são reais? Camila Cabello, chefe de um dos maiores cartéis de drogas da América do Norte. Lauren Jauregui, agente da NSA, que recebeu uma missão: desmontar o cartel de Camila, pra isso, el...