Exclusividade

5.5K 404 204
                                    

Lauren POV

Faz uns 3 dias desde o acontecido com Joe, apesar de dividirmos o dormitório, nós não nos encontramos com frequência, e quando isso acontece, eu não olho na cara dele, e ele não olha na minha, vez ou outra ele solta uma piada, mas finjo não ouvir, ou vou matar ele.

Hoje é terça-feira, e por volta das 19h, eu fui convidada para sair com os Machine, aqueles convites que não posso recusar, uma ordem maquiada de convite.

- Você acha que essa roupa tá boa? - Perguntei olhando pra Thomas.

Ele me olhou dos pés à cabeça, fez um gesto com o dedo, indicando pra eu girar e assim o fiz. Estou vestida com uma calça de alfaiataria justa ao corpo na cor preta, e um blazer na mesma cor, optei por não colocar nada por baixo, deixando assim o blazer fechado com seu único botão, e um decote enorme.

- Tá linda, mas falta um acessório aí. - Ele apontou para meu pescoço.

- Vou colocar esse colar. - Puxei de cima da cama pra mostrar pra ele.

- Ótimo, vai de salto?

- Não tenho muita opção, né?

Ele riu e se levantou ao ver minha dificuldade em fechar o colar no pescoço. Thomas é tão atencioso e sensível, que se ele não tivesse me jurado ser hetero, eu duvidaria, sei que esse meu pensamento é um pouco machista, mas é tão raro ver homens não se importar em ser sensível, e ele sempre dá opiniões sinceras sobre minhas roupas, gosto disso.

- Pronto. - Saiu de trás de mim. - Cuidado com esse seu envolvimento com a Chefe. - Ele disse em um tom mais baixo, já que os outros seguranças também estão se preparando para a escolta.

- Acho que ela não quer mais nada. - Falei.

Desde o dia que duvidei sobre seus "dotes" sexuais, que eu e Camila não ficamos, ela não está me tratando mal, mas agora só assuntos profissionais, e evita ficar sozinha comigo, eu pensei em ir atrás, já que ela é meu passaporte aqui dentro, mas desisti, um pouco de gelo não faz mal.

- Tomara. - Thomas disse. - Vejo a hora ela te acertar um tiro.

Não pude responder, porque Gun apareceu no dormitório e chamou os outros seguranças, aproveitei e fui junto. Camila já estava dentro do carro quando eu entrei, ela está vestida com uma saia de couro e um cropped, ambos na cor preta, e nos pés um salto vermelho, o cabelo está impecável em ondas, quase tropecei nos meus próprios pés, mas graças a Deus consegui me sentar antes disso, fiquei afastada, e o marido se sentou ao seu lado, ele tá até bonito hoje, uma blusa rosa bebê com estampas e uma calça na mesma cor. Desviei o olhar deles, focando na janela. Eu não sei pra onde estamos indo, só fui avisada que eu teria que ir como convidada e nada mais, sei nem se foi ideia dele ou dela.

Passamos uns 20 minutos dentro do carro, até chegarmos em uma rua bem movimentada, aparentemente uma casa de show, a fachada é toda em tons escuros, tem algumas luzes girando na calçada, as portas são enormes e de vidro, mas não dá pra ver lá dentro aqui de fora. Eu ri da cara do Joe ao ser obrigado a me escoltar juntos dos Machine para dentro.

Como de costume, paramos em uma área VIP.

- Nossa, ficou perfeito. - Gun disse olhando em volta.

De fato o lugar é perfeito, tem uma parte mais afastada, com umas barras de ferro, que vai do teto ao chão, se conheço bem, barras essas que são utilizadas para pole dance.

- Era o mínimo depois do nosso investimento. - Camila disse indo até uma das mesas, seguida por mim e pelo Gun.

Como assim investimento? Será que é deles?

Do Outro Lado da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora