Você Chegou

4.8K 401 248
                                    

Lauren POV

 Acordei com a voz do Thomas no quarto, abri meus olhos contra minha vontade, ele tá explicando alguma coisa para o Rey, feito isso ele saiu do dormitório mancando, provavelmente por causa do tiro que levou ontem.

— Acordou, Aurora? - Thomas perguntou quando me viu olhando pra ele.

 Eu ri por pegar a referência, passei minha infância assistindo filmes de princesa. Me sentei na cama.

— Que horas são? - Perguntei. 

— Umas 11h. - Ele respondeu. 

— Isso tudo?! Puta merda. - Pulei para o chão, e olhei em volta, o dormitório estava vazio. — Cadê os outros?

— Saíram logo cedo. 

— Por que não me chamou?

— Camila tentou, mas você não acordou, aí ela levou Joe no seu lugar, ele ficou putasso. - Thomas contou rindo.

— Eu não acredito. - Neguei com a cabeça e acabei rindo também. — Acho é pouco pra ele, mas eu gosto de sair na segurança, na próxima eu te permito me jogar água. - Eu disse.

— Pra você me socar igual aquele dia que te molhei com minha camisa? - Ergueu a sobrancelha. 

— Dramático. - Peguei meu celular. — Onde eles foram?

— Contratar mais algum pessoal, e marcar os territórios do Danda como nosso. - Explicou simples. 

 Droga, quando é algo importante eu durmo igual uma pedra, parabéns Jauregui. 

— A Machine disse pra você tirar o de folga. - Avisou.

*****

 Aproveitei a tarde pra ir até minha equipe. O que Zayn contou de fato bateu com as apurações levantadas, então só deixaram ele na cidade, fiquei feliz por minha intuição não ter falhado. Fizemos uma transmissão com a general Beckman, mas não muito duradoura, pela falta de novidades relevantes. 

— Marie, vem cá. - Chamei indo até a cozinha.

 Ricky nos olhou com os olhos estreitos, mas não falou nada.

— O que foi? - Ela perguntou se encostando na pia.

— Você é hetero? - Perguntei.

 Marie franziu o cenho e riu.

— Até o momento sim. - Respondeu. 

 Foi minha vez de rir. Marie é muito bonita, e engraçada, se não estivéssemos em missão eu investiria nela facilmente, quem sabe quando tivermos de volta a sede do governo, né? Ao notar meus pensamentos balancei a cabeça para dissipá-los, meu gesto não passou despercebido por ela, que ergueu a sobrancelha e sorriu.

— Tá querendo flertar comigo, agente Jauregui? - Cruzou os braços. — Deixo claro que não gosto de brutalidade igual a sua Chefinha.

— Que…? Como… como você sabe disso?

 Ela ficou vermelha. 

— Às vezes você esquece o microfone do relógio ligado. - Explicou. 

 Todas as putarias que eu e Camila falamos na cama passou pela minha cabeça, olhei para o relógio, nesse exato momento mesmo o microfone está ativo, levei minha mão até ele e desativei.

— Obrigado, Marie. - Ricky gritou da sala.

 O desagraçado estava ouvindo nossa conversa. 

— Que porra. - Falei pra mim mesma. — Mas enfim, eu quero saber como faz para descobrir se uma mulher transa com um homem. 

Do Outro Lado da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora