O mundo estranho

164 44 12
                                    

   - O clima desse lugar parece mudar sempre, há poucos minutos estava nevando, depois choveu e agora o sol está de matar!

   - Será que deve ser algum efeito de um mundo dominado pelos ignus?

   - Não sei dizer, mas já descobrimos muita coisa em um dia de caminhada, como o fato dos ignus nos rastrearem pelo cheiro!

   - O Thomas e o Vitor são mesmo incríveis, nós já conseguimos fugir de cinco ignus selvagens!

   - Mas, o que me preocupa é saber quem é esse Jorge Minerva e o motivo dele estar nos ajudando, quem será ele?

   - Deve ser alguém mais velho e bonito, imagino que ele seja muito gentil!

   - Já imaginou se ele for um velho caduco, um inimigo disfarçado ou pior, aquele tio no natal que faz piada com pavê!

   - Pare com isso! Você não pode brincar assim, seja quem for, Jorge Minerva é a nossa única esperança, ele está nos guiando para a liberdade!

   - Será que dá para confiar?

   - Não me assuste. Vamos confiar nos instintos de nossos líderes, só espero que todos consigamos sair dessa, será que existe um lugar onde os humanos ainda são livres?

   - Como será que o vírus Ignotus começou? E como ele é transmitido?

   - Por que a família Reiss é tão importante? E onde eles vivem?

   - Será que ignus possuem alguma fraqueza?

   - E quem é e onde está, Jorge Minerva?

O mundo não prometido: Além Dos MurosOnde histórias criam vida. Descubra agora