21 - Ciclos

131 69 5
                                    

Thomas havia acabado de ser salvo por sua mãe, e as pessoas que haviam sobrevivido acabaram de chegar para ajudar no combate contra Vector

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas havia acabado de ser salvo por sua mãe, e as pessoas que haviam sobrevivido acabaram de chegar para ajudar no combate contra Vector.

- Verônica? - perguntou Vinicius ao ver a mãe de Thomas.

- Vinicius? - perguntou Irla.

- Irla? - perguntou Vinicius.

- G-O-R-D-O-N? - perguntou Gordon.

- Agora não, Gordon! - disse Verônica, interrompendo - Peraí, Gordon... O que faz lutando?

- Chega! - gritou Thomas - É um lindo reencontro, mas temos um oponente para vencer. Sim, Irla, o Vinicius está vivo, mas o que a minha mãe faz aqui?

- Todos da cidade estão lutando, eu não podia ficar em casa olhando tudo pela janela! - respondeu Verônica.

- Você estava olhando tudo pela janela? - perguntou Vitor.

- Temos um oponente para derrotar! - disse Verônica, tentando mudar de assunto - Qual é o plano?

Vector voltou a correr em direção a multidão, seus passos quebravam o chão à medida que avançava mas paralisou...

- Vinicius? - perguntou Vector, reconhecendo o amigo - Vinicius Arck?

- Zack? - retrucou Vinicius, com medo - Não pode ser, o que fizeram com você?

- Me ajude, Vinicius! - Vector entrava em desespero - Eu não quero machucar ninguém...

- Zack! - Vinicius se aproximava de Vector - Como eu posso te ajudar?

- Mate todos eles... - sussurrou Vector, dando uma ordem.

Vinicius começou a enlouquecer. Era óbvio que ele não queria obedecer, mas, acima de tudo, Zack era da família Reiss, e a obrigação de um Arck é obedecer a qualquer custo. O homem colocou as duas mãos sobre a cabeça e se jogou contra o chão, contorcendo-se em dor.

- Pare com isso! - Irla correu para socorrer Vinicius - Você vai matar seu amigo!

- Eu não tenho amigos! - Vector respondeu com um sorriso - Ou ele me obedece ou morre, um simples lacaio!

- Ainda se diz meu pai? - perguntou Vitor.

- Eu também não tenho filhos! - A feição de Vector mudou completamente, e Vitor percebeu algo diferente, como um sussurro: "Me ajude, por favor!"

Enquanto a cena sucedia, armas de longa distância foram entregues a todos, e o plano foi repassado mais uma vez. O objetivo era acertar a testa de Vector, mas essa tarefa não seria fácil.

- Atacaremos juntos? - perguntou Vitor para Thomas, ambos lado a lado.

- Sempre! - respondeu Thomas - Aconteceu tanta coisa que eu nem sei se vai sobrar tempo para te contar!

O mundo não prometido: Além Dos MurosOnde histórias criam vida. Descubra agora