Uma escuridão dominava o ambiente nada podia ser visto.
- Thomy? - A voz de Verônica, mãe de Thomas, ecoava em sua cabeça. - Você está bem, meu filho? Se machucou?
- Estou todo dolorido! - respondeu Thomas. - Acho que machuquei meu joelho, andando de bicicleta de novo. Desculpe, mamãe!
- Está tudo bem! - Aquela escuridão tomou a forma da antiga Grace Field City. - Vou lavar seu machucado e faremos um lindo curativo!
- Obrigado! - Thomas estava bem mais novo, por volta dos dez anos de idade.
- Não precisa agradecer! - Verônica começou a lavar o joelho machucado do filho. - Eu sou sua mãe e sempre vou fazer tudo por você!
- Obrigado por ser minha mamãe! - Thomas abraçou Verônica.
- Me desculpe por ser uma péssima mãe! - Verônica começou a chorar. - Mas agora você tem que acordar, ACORDE!!!
...
> Domingo, 5 de agosto de 2085
Já se passou um dia desde o atentado. Irla, com a ajuda das delicadas mãos de Láiza, conseguiu remover todas as balas do corpo de Thomas, mas o sangramento ainda era fatal. O classe Premium estava com os dias contados, porém ainda consciente.
- Estão todos bem? - perguntou Thomas. - Me fale o nome de todos que estão vivos!
- Contando com você, somos dez sobreviventes! - respondeu Vitor. - Thomas, Vitor, Irla, Vinicius, Láiza, Willy, Renê, Gordon, Jhuly e Abner!
- E os inocentes? - perguntou Thomas. - E o Tino, que estava ferido? E o pessoal que não chegou a tempo?
- Já sabe onde eles estão! - respondeu Vinicius, sem conseguir olhar nos olhos de Thomas. - Os inocentes foram mortos pelo ignus da Luxúria antes que Tino e Renê chegassem à praça principal. Quanto a Tino, não resistiu aos ferimentos e morreu hoje pela manhã!
- E você pode morrer também se continuar se movendo desse jeito! - disse Jhuly, mudando a posição em que Thomas estava deitado.
Thomas tentou analisar o próprio corpo, sem sucesso. A dor que o invadia era muito grande e aguda, e pelo esforço, o jovem acabou perdendo a consciência mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo não prometido: Além Dos Muros
Mister / ThrillerNo segundo livro da trilogia "O Mundo Não Prometido", Thomas e seus companheiros encontram-se em um novo e perigoso capítulo de suas vidas. Agora vagando por um mundo sombrio e misterioso, dominado por criaturas demoníacas, eles são confrontados com...