23 - Fazenda de produção em massa

131 69 0
                                    

Thomas estava radiante ao ver Brenda novamente, e principalmente seu irmãozinho, após tanto tempo separados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas estava radiante ao ver Brenda novamente, e principalmente seu irmãozinho, após tanto tempo separados.

- Como nos encontraram? - perguntou Thomas, curioso e emocionado - Estamos no meio do deserto, longe de qualquer ponto de referência!

- Ah, Irmãozão, você não vai acreditar! - respondeu Chuck, cheio de empolgação - Eu tenho uns poderes estranhos. Quando encontrei nosso pai, ele me disse coisas sobre visões que revelam a verdade e ilusões onde posso contar mentiras!

- Você conversou com nosso pai? - retrucou Thomas.

- Sim! - respondeu Chuck - A diretora da Midlle School me levou até ele, e ele me explicou sobre meus poderes e por que ele é um ignus regente!

- Peraí! - interrompeu Irla - O pai de vocês revelou nossa localização?

- Não! - respondeu Brenda - Foram os poderes do Chuck. Por ser um híbrido, além de criar ilusões ele tem visões que mostram a verdade. Em uma dessas visões, ele viu um deserto e a localização daqui, B-196. Só tínhamos essa coordenada como informação, então arriscamos tudo para chegar aqui!

- Estou tão feliz em te ver! - disse Adryele, saltitando e abraçando Brenda - Fiquei tanto tempo sozinha, e nem aprendi a cozinhar direito ainda!

- Quais são seus poderes, Irmãozão? - perguntou Chuck.

- Eu tenho telepatia. Posso me comunicar com pessoas a quilômetros de distância e invadir o subconsciente de qualquer ser, humano, animal ou ignus, e fazer o que eu quiser lá! - respondeu Thomas, tentando se levantar, mas ainda estava muito machucado.

- Incrível! - Brenda abraçou Thomas - Os poderes de vocês dois vão nos trazer a liberdade!

- E como funcionam as ilusões do Chuck? - perguntou Irla.

- Eu posso imaginar e, quando uso meus poderes, as pessoas veem o que eu quero que elas vejam, como se eu estivesse contando uma mentirinha! - respondeu Chuck.

- Você controla o que as pessoas veem! - Thomas tentou se levantar, mas ainda estava muito machucado.

- Calma! - Adryele correu até Thomas para trocar os curativos - Você precisa se recuperar por mais alguns dias!

- Irla nos contou tudo o que aconteceu na sua antiga cidade, e soubemos das mortes da Madu, do Gabriel e da Angélica! - disse Brenda, cabisbaixa.

Thomas acompanhou Brenda em seu gesto cabisbaixo mas ele sabia que não teria tempo para lamentações.

- Falando nisso! - lembrou Thomas - Acho que vocês devem se lembrar de uma garota chamada Láiza...

Um barulho de tiro interrompeu a conversa, e logo fortes passos se aproximaram do quarto, deixando todos assustados.

- Oi pessoal! - eram Charlie e Nelson, os dois amigos de Chuck que também haviam escapado da Midlle School.

- Descobri que não sei usar uma espingarda! - exclamou Charlie, sujo de pólvora.

O mundo não prometido: Além Dos MurosOnde histórias criam vida. Descubra agora