4 - B-196

161 71 21
                                    

Domingo, 24 de junho de 2085

Presos no que parecia ser uma caverna abaixo do deserto, treze dos cinquenta e dois fugitivos da Black School estavam reunidos em uma situação desagradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presos no que parecia ser uma caverna abaixo do deserto, treze dos cinquenta e dois fugitivos da Black School estavam reunidos em uma situação desagradável.

- Querem contar o que passaram? - perguntou Eva, ainda comendo sua maçã. - O Thomas e o Mateus estão péssimos!

- Agora sim, você parece uma bruxa! - disse Vitor, soltando grandes gargalhadas.

Thomas e Mateus finalmente conseguiram se levantar, embora ainda estivessem um pouco tontos devido ao uso excessivo de seus poderes.

- Descobrimos o ponto fraco dos ignus! - disse Thomas, apoiando-se nas paredes.

- Um ponto neutro no meio da testa? - perguntou Nina, de forma retórica, cutucando o corpo do ignus que estava com Alby. - Isso explica por que os demônios com consciência protegem a testa com uma espécie de tiara!

- Não sabemos se os cinco regentes também possuem essa fraqueza, já que nunca vimos um de perto! - concluiu Vitor, analisando o local. - Aposto que seus pais não tinham um buraco no meio da testa, Thomas e Mateus!

- Pelo menos não na forma humana! - responderam Mateus e Thomas em uníssono.

- Sabemos que os cinco regentes conseguem se transformar em humanos quando querem, devido aos cérebros avançados que eles já possuíam antes do vírus, além dos cérebros que eles foram devorando ao longo do tempo, o que lhes proporcionou uma consciência mais avançada que a dos outros ignus! - complementou Alby. - O vírus Ignotus também infecta plantas, animais e outros vírus e bactérias, então não sabemos em que se transformaram os seres que conhecemos!

- Vimos morcegos, aranhas e uma espécie de homem-peixe! - exclamou Madu. - Que é exatamente essa criatura que estão vendo!

- A teoria é que ele era um humano antes da infecção e comeu um peixe que portava o vírus, fazendo com que as células de ambos se fundissem! - disse Thomas. - Estamos considerando que, após serem infectados, esses seres possuem um apetite que só pode ser saciado com cérebros desenvolvidos... Resumindo, cérebros humanos!

- A infecção se espalha pelo ar, grudando em moléculas essenciais para a vida, como o gás carbônico. As plantas dependem desse gás para existir e, ao absorvê-lo, tornam-se maiores e mais espessas, o que explica a alteração do seu RNA! - continuou Alby. - O mesmo ocorreu com humanos e animais. Como a professora disse, todos os humanos que restaram são imunes ao vírus!

- Vocês descobriram muita coisa apenas com um corpo! - exclamou Adryele, de boca aberta. - Nós também descobrimos algumas coisinhas...

- Descobrimos que os ignus possuem uma sociedade avançada! - começou Vitor. - Pelo menos aqueles que possuem consciência. Eles até possuem uma classificação entre pobres e ricos, onde os pobres comem carne barata vinda de fazendas de produção em massa, e os ricos se alimentam com carne das seis escolas!

O mundo não prometido: Além Dos MurosOnde histórias criam vida. Descubra agora