27 - Tanque de privação sensorial

131 68 4
                                    

Sábado, 6 de outubro de 2085.

- Resumindo, fomos atacados por dois ignus regentes! - concluiu Irla, referindo-se a Rafisa e Joker.

- Esses regentes são mais poderosos do que qualquer infectado que já enfrentamos! - exclamou Vinicius - Não temos chance em um confronto direto contra nenhum deles!

- Se eles são invencíveis e imortais, como um pequeno grupo de pessoas conseguiu sobreviver a um deles? – Questionou Charlie

- Porque o Joker gostou do Vitor! - respondeu Nelson - E os regentes não são imortais, teoricamente.

- Ignotus, o vírus que infectou o planeta em 2047, deveria ser a cura para todas as doenças, inclusive o envelhecimento. O único modo de matar um ignus é acertar seu ponto fraco no meio da testa, mas os ignus mais fortes usam máscaras que são difíceis de quebrar! - explicou Vitor.

- Isso vale para os ignus pecadores que encontramos no campo de caça e os cinco regentes! - complementou Vitor - Vale ressaltar que os regentes podem assumir forma humana quando desejam. Eles estão em um nível completamente diferente dos outros.

- O que sabemos sobre esses cinco regentes? - perguntou Marco - Eu nunca vi nenhum, mas na base de dados tinha informações sobre quatro deles. Conhecer o inimigo é a melhor estratégia!

- Sabemos sobre quatro dos cinco regentes. Ray Arguelles é responsável pela Grace School, Rafisa Moreira pela Black School, Joker pela Midlle School e Walter Reiss pelas North School e South School! - disse Júlio.

- Como você sabe tanto sobre os regentes, e por que Walter Reiss é responsável por duas escolas? - questionou Isabela.

- Os Reiss são a família mais poderosa desse mundo, por isso eles têm esse privilégio. Eu sei disso porque conheci Eduarda Reiss durante uma das experiências no instituto Arguelles! - respondeu Júlio.

- Querendo ou não, os Reiss têm as respostas! - concluiu Vitor - Duvido que algum dos ignus nos dê a resposta que precisamos!

Thomas chamou Vitor, Marco e Brenda para uma reunião privada.

- Se vocês têm um plano, ele deveria ser compartilhado com todos aqui presentes! – Mara ficou indignada

- Deixa! - interrompeu Adryele - Eles e a Eva faziam isso sempre quando estávamos na Black School. Parece que pensam melhor quando estão juntos desse jeito!

Thomas, Vitor, Marco e Brenda subiram para o alto do esconderijo, relembrando os tempos em que planejavam fugir da escola.

- O que faremos? - perguntou Marco - Não temos chances contra nenhum dos regentes. Nossa única opção é ir direto aos Reiss!

- Você só diz isso porque quer rever sua namoradinha que traiu o Thomas e o Vitor quando mais precisaram! - respondeu Brenda - Eu sei que ela e a Sonya eram minhas melhores amigas, mas graças a elas, a Nina, o Alby e a Thalyta estão sendo mantidos como prisioneiros, sei lá onde!

- Os dois estão certos! - complementou Vitor - Por isso, acredito que invadir a muralha Reiss seja a melhor opção. Assim, obteremos informações para atacar os regentes e confrontaremos a Eva para descobrir o motivo dessa traição!

- Nossa prioridade é coletar informações que possam nos ajudar. Sabemos que os humanos estão do outro lado desse mundo, e a única maneira de nos juntarmos a eles é retornar à Black School e despertar os ignus originais... O que só um híbrido é capaz de fazer! - disse Thomas - Bartholomeu Reiss estava criando algo que poderia salvar a humanidade, mas a inveja transformou aquilo em um vírus. Os Reiss estão envolvidos nisso!

O mundo não prometido: Além Dos MurosOnde histórias criam vida. Descubra agora