Não posso reclamar de nada, sempre tive a vida perfeita, nasci em uma família rica e poderosa da Itália. Minha mãe é Japonesa e meu pai é Italiano. Conviver com empresários e pessoas famosas era minhas rotina, viver sendo elogiada o tempo todo e usar vestidos caríssimos, sempre me comportando com elegância e sofisticação.
Nunca poder reclamar de nada, engolir o choro e esconder sua fraqueza. Fingir ser alguém que não é, conviver com pessoas que se acham melhores que todos. Nunca poder reclamar de nada, era esse dilema que minha mãe e pai me impôs o tempo todo.
Sou milionária, por qual motivo reclamaria?
Acho pelo fato de ter amigas que mais me julgam do que apoia, pessoas que querem está comigo pelo dinheiro e não...por quem eu sou.
Um pai que fingi ser alguém incrível na frente dos outros, só que em casa, espancava minha mãe na minha frente.
Escutava seus gritos de desespero com a porta fechada, enquanto me escondia, não entendia o motivo.
Quando completei meus dezessete anos, foi uma festa incrível, nada podia da errado, um aniversário que deveria ser o momento mágico para alguém, se tornou meu próprio pesadelo.
Nesse dia, meu tio resolveu se aproveitar de mim, enquanto eu me trocava de vestido. Ele socou a cara da mulher que me fazia companhia e abusou sem dó de mim.
Apartir desse dia, tenho crise de ansiedade e às vezes crise de pânico, meus pesadelos não tem fim. Se eu contei pra alguém? Eu contei, pena que ninguém acreditou...minha mãe falou pra eu fingi que nada disso aconteceu.
O tempo foi passando, conseguir deixar que às pessoas se aproximassem de mim. Só que às crises nunca passaram, os pesadelos que de vez em quando voltavam. Não podia reclamar, sou milionária, tenho a vida que muitos querem.
Uma vez escutei meu pai conversando com alguém. E nesse instante percebi que tinha muita coisa que não sabia. O fato que meu pai estava devendo pra uma gangue poderosa e o desespero era nítido em seus olhos.
O homem que conversava é bastante bonito, tinha o cabelo preto e mechas loiras e uma tatuagem de um tigre no pescoço. Tinha uma expressão bastante confiável e um olhar severo, não mostrava ter medo nenhum do meu pai, como muitos tinham.
Apenas fiquei o encarando, nunca tinha visto um homem elegante e atraente. Reparo que percebe minha presença e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, abaixo o olhar.
Logo em seguida sou apresentada a ele e descobri que é o afilhado do meu pai. Se chama Kazutora Hanemiya, tem vinte e seis anos.
Não aparece uma pessoa ruim, mesmo assim, dou distância, ainda não me confio perto dos outros homens. Evito usar roupa chamativa, pouca maquiagem e ser bem discreta para evitar acontecer àquilo de novo.
Kazutora passa um tempo em nossa casa, sua presença deixa meu pai quieto e tenso,enquanto se comportava normalmente.
Ele convive 6 meses com nós, me aproximo bastante dele, acabei o olhando como um irmão mais velho. Sua presença me deixa segura, ainda não sabia de fato quem era, só sei que meu pai não curti muito,mesmo sendo seu afilhado.
O ocorrido aconteceu, nossa casa foi atacada por pessoas usando máscaras enquanto minha mãe me abraçava.
- Meu amor - me encara- sinto muito por ter falhado como mãe, eu acreditei em você quando disse que foi estuprada. Só que não tive coragem de bater de frente com seu pai, me perdoa - beija minha testa e lágrimas começam a sair dos seus olhos- é um fardo que infelizmente você vai carregar. Eu também sofri o mesmo, eu deixava seu pai me espancar até ele ficar satisfeito, para não escondar um dedo em você. Eu falhei como mãe e como sua amiga. Eu prometo que sempre te amei no fundo do meu coração.
- Mamãe- enxugo minhas lágrimas.
- Ellen- me encara - seu pai está devendo dinheiro para uma gangue italiana perigosa, essa gangue está atrás de todos nós. Seu pai estava traficando drogas e armas escondido do governo, ele tinha um acordo e não combriu. Além....de que....você tem um irmão mais velho.
- Como? - digo confusa.
- Não tenho como explicar agora - me entregar um colar - o Kazutora, ele irá cuidar de você.....vai atrás dele - beija minha bochecha- eu te amo!.
Saiu correndo em direção aos fundos da casa, minha respiração está ofegante, ainda estava confusa com tudo.
- Olha quem encontramos - diz um cara.
- Pelo jeito podemos nós divertir.
- Que gosto ela deve ter? - me olha com malícia.
Tendo correr, só que puxam pelo braço.
- ME SOLTAM- o medo aparece, o nervosismo me encontra.
- Ela mandou solta! - da um soco em sua cara e me encara- se está bem?.
Não consigo responder, tendo controlar minha respiração, tremo de medo e agonia.
- Pelo jeito serão- fala - vinte e quatro contra um.
- Se já perdeo- diz rindo.
- Vamos vê- avança nós homem.
Usa colpes de lutas para derrotar todos, sua expressão é séria e assustadora. Quando reparo, todos estavam no chão sangrando.
- Vem cá- me pega no colo como princesa
Saímos da minha casa e sinto minhas lágrimas aumentar. Olho pra trás e estava em chamas.
- Isso é um pesadelo - digo chorando.
- Desculpa - fala - só que se vai ter que dormir.
- Ahn? - sinto algo me picar e meus olhos pesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎
FanfictionEllen Takahashi filha de uma família milionária da Itália, durante uma noite, sua vida muda. Acaba indo morar com o afilhado do seu pai e conhece o grande líder de uma das maiores gangues do Japão. ~ Nossa história não irá passar no contexto do ani...