Capítulo 35

5.5K 522 197
                                    

- Eliminou ela ?- diz no celular- você tem menos de duas semanas pra matar a filha do Lombardi.

- Eu sei - diz tenso - ela vai morrer logo logo.

- Espero Kisaki - diz - ele estava fazendo coisas pelas nossas costas, todos de sua família tem que está mortos.

- Sim - diz.

- E o Mikey está ganhando muito reconhecimento no Japão, está sendo horrível pros nossos negócios - fala irritado - E o irmão dele é outro, achei que matando a Naomi às coisas mudariam.

- Também.....

- Faça valer a pena o dinheiro dado pra você eliminar a Ellen.

- Sim senhor!.

- Quero resultados Kisaki - desliga.

Toma um gole de Wisky e começa a pensa no seu plano. O tempo estava correndo e precisava pensar rápido.

Ellen estava fraca, acabou de sofrer um acidente, esse é o momento de atacar. Não podia esperar mais, sua vida estava em risco.

- E aí? - aparece Hanma - já sabe o que fazer?.

- Daqui cinco dias - o encara - iremos colocar nosso plano em ação. Não temos tempo Hanma, ela tem que morrer o mais rápido possível.

- O bom que só tem ela - se senta - a última da família Lombardi.

- Sim - suspira- só eliminar.

- Uhmm - estica os braços.

- Eu tô saindo - fala - só mandar mensagem.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

- Aí que cansaço- fala Saori saindo do hospital.

- Vai querer relaxar ?- diz Baji na frente do seu carro.

- B-Baji? - o encara pasma - está fazendo o que aqui?.

- Precisamos conversar- abre a porta do carro - vamos.

Morde os lábios inferiores e entra no carro. O caminho todo foi em silêncio e Baji leva pra casa.

- Uouuu- olha pra mansão- pelo jeito a gangue deu certo. Dúvido que seja só a clínica veterinária.

- Continua inteligente- segura em sua cintura à deixando arrepiada- pelos jeito ainda sei te provocar.

- O que você quer Baji ?- o encaro.

- Você- sorri e seguida a beija.

é quente e desejo, entram na casa e caiam no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é quente e desejo, entram na casa e caiam no sofá. Baji aperta o bumbum dela deixo gemer baixo.

Saori arranha seu pescoço e tira a camisa dele, separam o beijo com selinho e se olham.

Apenas a saudade falava mais alto, seus corações estão agitados e o calor no ambiente.

Saori deposita beijinho no seu pescoço e seus olhos tinham um brilho.

- Fala que não esqueceu da gente ?- Baji a encara - se foi embora e nem deu tchau.

- Meus pais - abaixa o olhar - eles descobriram a gente e ficaram sabendo da sua gangue, não curtiram e me mandaram pro Canadá. Só que nunca o esqueci, mesmo eu tentando.

- Eu te amo Saori- sua voz é sincera - se foi a única que de fato mexeu comigo.

- Eu também te amo Baji - puxa pra um beijo.

- Uhmmm- escuta vozes no ambiente- o Baji é safado.

- Achei que era um galinha safado - diz Mitsuya.

- Ele é- diz Kazutora- safado é seu sobrenome.

- Isso é foda - diz Baji - o que querem?

- Se tem quarto sabia - diz Shinichiro.

- A sala é pra todos - fala Chifuyu.

- Me errem vai - segura na mão da Saori e vão pro seu quarto.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora