Ellen é levada pra sala cirúrgica, enquanto todos esperam na recepção.
- Alguém da família da paciente Ellen Lombardi? - diz a doutora.
- Todos nós- fala Baji.
- A bala da arma acertou bem o centro do pulmão, fazendo com que parece de funcionar. Não temos tempo de esperar, ela está na drenagem, precisamos de alguém da mesma família e mulher para que tenha a disposição de doar um pulmão pra Elle.
- Quando eu sair da cirurgia se vai me explicar direitinho- fala Naomi a encarando- onde esteve esse tempo todo.
- É uma longa história- suspira- pera aí....a Ellen é nossa irmã?.
- O grandalhão também- aponta pro Draken.
- Doutora- fala a enfermeira- não temos muito tempo.
- Ok - diz - vai pra sala de cirurgia.
Mikey não tinha expressão no rosto, seu coração estava tenso e apenas conseguia pensar no pior. Era muita coisa acontecendo, Naomi estava viva, Hanma estava morte e Kisaki também e Ellen entre a vida e a morte de novo.
O medo volta aparecer, suas mãos tremem de desespero. Ellen era tudo que ele precisava no momento e não podia perdê-la, tudo nessa vida,menos ela.
Ran aparece com o Hayato no colo e entrega pro Mikey que o segura forte e o menino corresponde.
Se passam horas e nada de alguém avisar sobre a cirurgia. O medo e agonia de todos é nítido no hospital.
- Família das duas mulheres? - fala enfermeira com os papéis nas mãos.
- Como elas estão? - fala Draken aflito.
- A cirurgia foi um sucesso- sorri - a doutora foi pra outra cirurgia, irá conversar mais tarde. Naomi doou um pulmão pra Ellen, ambas só tem um agora. Não se preocupe, elas vão ficar bem, o ser humano consegue sobreviver com um apenas.
- Aí que alívio- diz Chifuyu.
- Elas vão me matar ainda do coração- fala Draken.
Mikey abraçava Hayato e sorria de felicidade. Ela estava viva, isso que importava e enxuga as lágrimas.
- Provavelmente poderam acordar daqui a pouco ou só amanhã - diz - quando a doutora anunciar, iremos perdir que vejam elas.
- Obrigado- fala Mitsuya.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
- Sua arrombada - fala Naomi - eu achei que estava morta!.
- Era pra eu tá mesmo - força um sorriso.
- O que está rolando? - fala Naomi - eu acabei de acordar e se está realmente viva.
- Sim - cruza os braços.
- Explica-se - diz Naomi.
- A gente também quer saber dessa história- fala Emma.
- Pode contando - fala Baji.
- Essa parte eu quero saber- diz Izana.
- Pra quem sabia de tudo dês do começo- fala Takemichi.
- A Naomi era a preferida do Leonardo, por isso que mandou ela pro Japão para investigar as gangues novas - se senta - durante que estava fora, Leonardo descobriu a traição da nossa mãe com o Lorenzo. Aí que o bicho surtou de vez.
- Imagino- fala Naomi.
- Nesse instante, ele queria matar nos duas e quando você voltasse pra Itália se também iria morrer. Só que nossa mãe pediu pra ele não fazer isso e deu a proposta de matar só ela.
- .......- o silêncio reinava no quarto.
- Só que ele não se sustenta com pouco, então Leonardo me expulsou de casa e mandou alguém matar nossa mãe.
- Kisaki- sussurra Ellen.
- Só que uma amiga da nossa mãe, resolveu me criar e para o Leonardo não ficar sabendo, fomos morar nos EUA.
- Por qual motivo não deu notícia que estava viva?- fala Naomi.
- Quando fui expulsa de casa, Leonardo colocou nos registros que eu estava morta e amiga da nossa mãe tinha medo dele descobrir que estava morando com ela, para que eu não pudesse voltar pra Itália para ir atrás de você. Ela me jogou da escada, fazendo sofrer um acidente e batendo a cabeça, tinha perdido minhas memórias.
- Tá de sacanagem? - diz Draken.
- Não- o encara- faz pouco tempo que recuperei elas, então voltei pro Japão, só que precisava trabalhar e coloquei um detetive atrás da Naomi. Sou formada em medicina e sou cirugiã torácico.
- Nossa....- fala Mitsuya.
- Só que não sabia que tinha mais dois irmãos- suspira- essa me pegou de supresa.
- Nem me fala- suspira Naomi - cadê o Hayato?.
- Dormindo no colo do Mikey- fala Chifuyu- ele quer conversar com você sozinho.
- Eu vou tomar um calmante- fala Draken- é muita coisa em pouco tempo.
- Nem me diga - fala Emma.
- A senhora vai passar com o médico- diz Saori- se está grávida e até agora se viveu em ação.
- Ok Ok - diz.
Todos saem do quarto e Naomi pega no sono logo em seguida, me ajeito na cama e tento raciocinar como tudo vem acontecendo em pouco tempo.
Lorenzo teve um caso com a mãe da Sakura e Naomi que são irmãs gêmeas. Só muda que Naomi tem o cabelo curto e Sakura cabelo comprido.
Naomi era a "filha" mais querida do Leonardo, por isso que mandou pro Japão na época de escola para investigar as gangues novas. Durante esse tempo, Leonardo descobre a traição e manda Kisaki assassinar a mãe delas, a Sakura consegue fugir, que sofre um acidente perdendo as memórias durante esse tempo. Naomi se envolve com o Mikey e se casam logo em seguida, o casamento era uma merda, já que nem transavam direito e ainda usavam camisinha.
Naomi descobre o jogo sujo do Kisaki e fica sabendo que tinha outra irmã, que no caso sou eu. Bola um plano pra terminar com o Mikey que acaba envolvendo o Shinichiro. Só que na mesma noite Hanma invade a casa e da um tiro no peito da Naomi que "morre". Volta pra Itália e descobre que sua mãe e Sakura estão mortas, pois, Leonardo antes de morrer "confirmou".
Desse modo, Naomi mata o Leonardo e vira a nova líder da gangue da Itália, Kisaki acreditava que estava conversando com o Leonardo, só que não era o caso. Para que não fugirem, Naomi continuou com as ordens do Leonardo antes de matá-lo.
Durante esse tempo, minha casa pegou em chamas, o Kazutora me salvou e vim morar com o líderes da Toman. Descobrir que Lorenzo me vendeu pro Mikey, pois estava entrando em falência e precisava de proteção.
Acabei descobrindo que a mulher que eu achava que era minha mãe, não é minha mãe, e que também tem uma irmã gêmea que é a minha mãe. Durante esse tempo amadurece e fiquei com o Baji e o Mitsuya. Só que o melhor beijo é do Mikey.
Levei uma paulada na cabeça que quase morri e durante a perseguição contra o Kisaki, ele saca uma arma no meio da ação e da um tiro pra trás, ultrapassa o vidro e acerta meu pulmão, antes de cair no vacão.
E a Naomi me salvou duas vezes no meio disso tudo. Acabei me apaixonado pelo Hayato e o Draken é meu irmão e Shinichiro descobriu, pelo simples fato do colar.
Que casos de família complicado.
- Ellen- diz entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎
ФанфикEllen Takahashi filha de uma família milionária da Itália, durante uma noite, sua vida muda. Acaba indo morar com o afilhado do seu pai e conhece o grande líder de uma das maiores gangues do Japão. ~ Nossa história não irá passar no contexto do ani...