Capítulo 43

5.4K 548 553
                                    

- MIKEY! - tendo achar ele e não consigo - onde ele se meteu?.

Saiu correndo em volta e vejo um certo movimento ao longo do mato. Vou em sua direção e quase caio no chão.

Que merda está havendo? Eu nem sei mais o que estou fazendo da minha vida, até onde eu era uma menina rica e inocente. E nesse exato momento estou a procura de um mafioso e tem uns homens querendo me matar.

Sinto uma faca apontada no meu pescoço. Fala sério né?

- Se você se mexer eu te mato- diz.

- Quem é você?.

- O Shinichiro não falou de mim?.

- Ultimamente o Shinichiro anda meio sumido de casa - a faca fica mais próxima- é só falar o nome.

- Naomi Lombardi- diz.

- Que? - digo pasma - irmã?.

- Sim - solta a faca - sou a irmã sua e do Draken.

- Pera aí- viro meu rosto- tá de sacanagem? Você não estava morta? Não tá grávida?.

- Se faz muita pergunta- olha de relance

- Oia aqui- a encaro - eu literalmente quase morri, se a Saori não tivesse salvado minha vida, estaria morta. O desgraçado do nosso pai, está morto e apartir desse dia minha vida virou de cabeça pra baixo. Descobrir semana passada que o Draken é meu irmão e o Izana acabou de me informar que tu é minha irmã. Se acha mesmo que eu não tenho pergunta?.

- Se o Izana contou a história........- me olha - se até que é bonitinha.

- Bonitinha seu rabo - reviro os olhos.

-......- solta uma risada - se literalmente é minha irmã.

- Explica melhor ....- falo.

- A dois anos atrás eu fingir uma gravidez, eu não estava grávida.

- AHN??.

- Eu e Mikey não fazíamos sexo direito e além que usávamos camisinha. Então droguei o Shinichiro, fingir que fui pra cama com ele, e paguei os médicos pra falarem que estava grávida de uma menina. Às câmeras pegaram eu indo pro quarto com ele drogado.

- Posso saber o motivo?.

- Eu sabia que o Kisaki estava traindo a Toman, tinha uma queda no Shinichiro e estava em dúvida com meus sentimentos com o Mikey. Só que o merda do Leonardo estava na minha aba - continua me encarando- descobri os planos do Kisaki e precisei agir rápido. Sabia que o Draken era meu irmão e não queria colocar ele no meio.

- Ahh...continua.

- Precisava me infiltrar na Toman para saber melhor o convívio do Kisaki com o Leonardo. Aceitei o pedido de namoro e casamento. O Mikey nunca gostou de mim de verdade, na real, ele pensava que me amava.

- Como assim?.

- O Mikey se encantou pela minha beleza e eu era a única que batia de frente com ele. Não abaixo a cabeça pra homem nenhum. Ele não gostava de mim, me admirava, essa era a verdade. Quando casamos começou a perceber.

- Nossa....

- Leonardo estava preste a invadir o Japão e matar o Mikey. Não podia continuar com eles - suspira- quando falei que estava " grávida " do Shinichiro no mesmo instante a casa foi invadida. Hanma deu um tiro no meu peito, só que não me matou.

- E inventou a morte.

- Isso mesmo.....fui atrás do Leonardo.

- Onde ele está?.

- Morto...eu matei ele ano passado.

- Puta que pariu em garota - cruzo os braços - cada vez mais essa história fica surpreendente.

- Quem comanda a gangue Itália sou eu- sorri - Kisaki até hoje acredita que estava conversando com o Leonardo.

- Porque mandou alguém atacar minha casa? Minha "mãe" morreu.

- Lorenzo estava usando o nome da gangue da Itália pra fazer suas merdas, não podia continuar desse jeito. E sua "mãe" pediu pra matarmos o Lorenzo, ela também cansou do desgraçado. Só que o fogo perdeu o controle e acabaram morrendo.

- Ata....simples assim.

- Eu tinha descoberto que você era minha irmã - me olha - eu prefiro você mil vezes com a Toman do que naquela casa.

- Uhmmm....dando uma de irmã mais velha.

- Eu sou a mais velha - revira os olhos- nasci primeiro que o Draken, mesmo tento a mesma idade.

- Resumo....está fazendo o que aqui? Não vai me falar que quer o Mikey?

- Não- sorri - você gosta dele né?

- Sim- a olho - porque inventou uma gravidez?

- Como falei o Leonardo estava atrás de mim. O Izana deve ter comentado que fui mandada pro Japão pra investir às gangues novas - aceno - quando me casei com o Mikey, não estava mais enviando cartas, um dos motivos que Leonardo queria invadir o Japão e também descobriu meu casamento. Draken é meu irmão e a Toman é a minha família, não podia deixar que eles morressem. Precisava agir rápido e terminar com o Mikey por algum motivo. Então fingir que tive uma noite com o Shinichiro, desse modo, o Mikey irei terminar o casamento comigo e voltaria pra Itália. Só que a gangue do Kisaki invadio naquela noite e se já sabe o resto. Só que antes, o Izana estava percebendo que havia algo errado e que eu estava escondendo coisa, quando eu "morri" deixei uma carta na minha mesa, falando que era apaixonada pelo Shinichiro e o Izana começou a ligar os pontos, por isso que se infiltrou na gangue da Itália.

- Só que o Izana não sabe que você está viva?

- Ele sabe....ele está trabalhando pra mim.

- QUE??.

- No dia da morte do Leonardo o Izana viu a cena. Tudo que estou te contando, eu contei pra ele. Então...resolveu me ajudar, ele não mentiu pra você,só não contou que eu estava viva.

- Cacete em - falo - que família complicada essa minha.

- Eu mandei o Mikey pra outro lugar e minha gangue irá se encontrar com a galera.

- Veio querer me conhecer?

- Kisaki abusou de você! E vi que você tomou a liderança em matar o Hanma. Está afim de matar o Kisaki comigo?.

- Porque não falou antes? - sorriu.

Continua......

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora