Ellen voltou pra casa e nesse instante estava dormindo, sua expressão é calma. Seus pesadelos tinham parado, os remédios não estava mais tomando faz um tempinho.
Só que sentia uma agonia no coração. Quem é essa Naomi? Ela foi casada com o Mikey e iam ter um bebê, pelo jeito está morta.
Enquanto descascava Mikey a olhava, é o momento preferido dele, encará-la quando dormia. Achava fofa dormindo, ainda mais o cabelo jogado no travesseiro.
Nem sabia como agradecer Saori, por ter salvo a vida dela.
Tinha que ficar de olho no Kisaki, qualquer momento irei aprontar alguma coisa. Só que preciso saber quando e onde.
- Mikey? - escuta a voz do Takemichi atrás da porta - preciso que venha pro escritório.
- Ok - respondo e me levanto.
Ellen se mexe na cama e solto sorriso de canto, suas mãos estão em volta da minha barriga. Tomo cuidado pra não acordar, só que é envão.
- Mikey? - abre os olhos devagar.
- Eu já volto - sussurro no seu ouvido e depoisto um beijo na sua testa.
Saiu do quarto e vou pro escritório.
- O que houve dessa vez? - diz Chifuyu bocechando.
- Estava sonhando unicórnios- fala Izana.
- Naoto- fala Takemichi.
- O Ran e o Rindo descobriram que o Kisaki está sobre pressão da gangue da Itália.
- Por isso que está atrás da Ellen? - diz Baji.
- Sim....ele não deve saber que o Draken também é filho do Lombardi- fala Takemichi.
- Quem comanda a gangue da Itália? - digo.
- Ainda não sabemos direito- fala Naoto.
- Está bem complicado de saber - diz Shinichiro- só que tenho minhas dúvidas.
- O que você acha? - fala Kazutora.
- Tem uma coisa que ainda não me canso de questionar- suspira - a gangue da Itália sempre esteve na nossa bota, desde que conhecemos a Naomi.
- O que você quer dizer ? - diz Mikey.
- Logo em seguida conhecemos a Ellen e a gangue da Itália ainda continua na nossa bota.
- Só que estão atrás da Ellen por causa do desgraçado do Lombardi- fala Draken.
- Não tira o fato que eles sempre estão atrás da gente - toma seu Wisky.
- É- fala Chifuyu- desde que a Naomi se casou com o Mikey a gangue da Itália esteve presente.
- E querendo ou não- fala Baji - estavam protegendo o Kisaki, e agora querem matá-lo se não comprir o seu dever.
- Se me fez lembrar de algo - fala Izana - em um das investigações, eu reparei que Lorenzo tinha o mesmo sobrenome que o Leonardo.
- Quem é Leonardo? - fala Mitsuya.
- O líder da gangue da Itália- levanta os ombros.
- QUE? - dizem.
- Se sabia disso - fala Takemichi- e não contou nada.
- Eu tinha esquecido dessa informação- suspira- lembrei agora, quando o Shinichiro começou a falar.
- .......- Mikey suspira - então o que mais sabe?.
- Nós papéis Lorenzo e o Leonardo tinham o mesmo sobrenome, só que não tinha nenhuma foto deles juntos ou algo que comprovasse que são de família.
- Se eles fossem da mesma família?- se senta Kazutora.
- A Ellen e o Draken seriam sobrinhos dele - fala Takemichi- por qual motivo a mais, ele quer matar tanto a Ellen?.
- E o que a Naomi teria haver com a gangue da Itália? - fala Mikey.
- Por ironia do destino, a Naomi tem o mesmo sobrenome que a Ellen - fala Kokonoi entrando na sala - eu escutei a conversa - se senta do lado do Kazutora- Naomi Lombardi...quando veio pro Japão trocou o sobrenome para Watanabe - entrega os papéis.
- Às peças estão começando a se encaixar- fala Chifuyu.
Aiai....desconfiavam ou não?
Quem é o pai da filha da Naomi? O que a Naomi escondia? Lorenzo e Leonardo são irmãos? A gangue da Itália irá matar a Ellen? Kisaki e Hanma irão morrer ou conseguiram fugir? Os inimigos vão descobrir que o Draken é filho do Lombardi?
Aí aí eu tô muito animada escrevendo a fanfic.....estou acompanhando os comentários de vocês aqui e no Tiktok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎
FanficEllen Takahashi filha de uma família milionária da Itália, durante uma noite, sua vida muda. Acaba indo morar com o afilhado do seu pai e conhece o grande líder de uma das maiores gangues do Japão. ~ Nossa história não irá passar no contexto do ani...