Capítulo 42

5.2K 545 217
                                    

- ELLEN! - grita Izana.

O carro para em cima da beirada do penhasco. Solta o ar que estava segurando todo momento, suas mãos tremiam, nunca imaginou em sua vida que faria isso. Seu coração está a mil.

A porta é aberta, revelando o moreno desesperado, logo em seguida solta o cinto e puxa pra fora do carro.

Que nesse mesmo instante o carro cai no penhasco, fazendo um barulho enorme.

Ambos caem no chão abraçados e o coração do Mikey estava a milhão, não queria perder ela.

- Um já morreu - diz Ellen controlando sua respiração.

- Se é louca isso sim - puxa o cabelo dela pra trás da orelha - não faz isso de novo não.

Ellen beija o Mikey que corresponde, podia afirmar que o melhor beijo era o dele. Se aproxima mais e segura em seu pescoço, é com desejo e amor.

- Isso foi loucura - fala Izana.

- Eu vou te matar Izana - fala Shinichiro- seu arrombado, vou te enterrar vivo seu idiota! Quem mandou você se infiltrar na gangue inimiga? Se podia ter morrido, isso sim!!

- Foi mal - levanta os ombros- eu queria saber da fofoca toda, vocês só contavam pela metade.

- EU VOU TE MATAR IZANA - diz Takemichi furioso - EU ME MATANDO PRA DESCOBRIR E VOCÊ SABIA DE TUDO!.

- A culpa não é minha se eu faço o trabalho melhor que vocês.

- ELLEN- diz Draken chegando perto e abraçando forte - eu vou te matar sua otaria, se pensa que é quem? pra me fazer ter quase um infarto?.

- Nem pensa em morrer- diz Saori- se tem um filho pra criar agora.

- Ellen- diz Emma chorando- se é uma idiota mesmo - abraça forte amiga.

- Vocês duas - diz Draken abraçando forte ambas.

- Ebaaaa- diz o garotinho no colo do Chifuyu.

- Ohhh meu pequeno- diz Ellen o pegando nos branços - o tio Chifuyu cuido bem de você?.

O garotinho abraçava forte seu corpo e sorria.

- É Mikey- diz Shinichiro- vai ter que trabalhar pra mais um.

- BAJIIIII! - diz Saori animada - vamos ter um bebê também.

- Que?? - levanta um sombrancelha.

- Olha que coisinha mais fofa - encara o garotinho - a Emma está grávida e a Ellen tem uma criança....só falta a gente.

- Vamos com calma - diz Baji.

- Calma nada! Vamos fazer hoje - sorri

- IHHHHH- provoca Kazutora- o Baji vai tomar juízo.

- Espero que tenha uma menina - encara Chifuyu.

- Pra aprender a ser homem - fala Mitsuya.

- Precisamos ir - diz Izana - um morreu, só que o pior ainda está vivo.

- Beleza- fala Draken.

Ellen está no caro do Mikey com a criança. Saim do local e vão embora.

O caminho todo Emma tentava se mandar calma e Saori cuidava da sua pressão.

Se encontram em baixo de uma ponte.

- Demoraram em - diz Pah

- Nem me fala - se senta Senju.

- Não podemos voltar pra casa- fala Kazutora.

- Isso está fora de cogitação- fala Draken do lado da sua esposa.

- E agora? - fala Mitsuya segurando o garotinho.

- Qual o nome dele? - diz Ran.

- Não sei......- digo - que tal Hayato.

- Boa - encara Baji.

Barulhos de tiros acontece nesse instante.

- PORRA! - fala Izana.

- ELES ACHARAM A GENTE - diz Senju - VAMOS!.

Hayato começa a chorar e Ellen pega ele no colo. Alguns carros começam a explodir.

- Não acredito que estão jogando dinamite no local - fala Baji tenso.

- Mikey! - tendo achar ele na multidão

- Vamos - Izana me puxa e entrego o Hayato.

- Cuida dele - saiu correndo.

- ELLEN! - sua voz sai desesperada.

- Onde será que o Mikey está? - procuro por ele.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora