Capítulo 15

6.8K 636 261
                                    

- Hoje eu não vou beber - diz Emma.

- Depois da última- diz Kazu.

- O Draken não tem ciúmes das suas roupas?- encara Chifuyu.

- Ele se garante- sorri - estamos juntos tem dez anos, já está acostumado.

- Tudo isso? - diz Yuzuhai.

- Sim - toma sua água.

Continuamos conversando, Mikey falava com uns cara e olhava de relance pra mim.

- Está tudo bem? - me encara Yuzuhai.

- Sim - digo - só não estou muito acostumada.

- Relaxa- sorri - é disso pra pior.

Mostro um sorriso e volto a beber meu suco.

- Experimenta - fala Emma - é gin.

- Eu não bebo.

- Para de ser chata e bebe.

Tomo um cole da bebida e é bom ao mesmo tempo não muito.

- Seja feliz- me entrega o gin e toma um cole de vinho.

E a festa ocorreu desse jeito, Emma bebeu, Kazu e Chifuyu conversavam, Mikey e Draken não aguentavam mais os caras falando nos seus ouvidos. Hina e Takemichi no Love só, Mitsuya com a secretaria, Shinichiro babando nas novinhas e Baji com três mulheres em cima dele.

Resolvo ir pra fora do salão, o jardim era enorme, respirar um pouco de ar é bom,me sento em um balanço que tinha ali.

- A festa está boa?

Conhecia essa voz de longe, meu coração gela e minhas mãos tremem, viro devagar meu rosto....

- O que se....está....fazendo aqui? - sinto o medo tomar conta de mim.

- Vim fazer uma visitinha pro Mikey...está bastante gostosa - olha pro meu corpo e abraço rapidamente- eu lembro daquele dia, foi bom demais.

- Não foi nada bom....você me estrupou naquela noite - sinto minhas lágrimas saírem.

- E ninguém acreditou em você- sorri - pra você vê que tu não passa de uma vagabunda de quinta.

- Você é um monstro- exugo às lágrimas.

- Aí aí- olha pro céu- tem tanta coisa que queria ter feito com você no dia, pena que eu não tinha muito tempo.

- Cala boca - minha voz sai tensa.

- Foi maravilhoso seus gritos - continua.

- CALA A BOCA - me altero.

- Uhmm- se aproxima e me afasto- está respondendo agora, o senhor Lorenzo Lombardi Takahashi iria ficar triste.

- Vai você e ele pro inferno- continuo me afastando- vocês são um manto de filho de uma puta e nojentos.

- Você também é filha de uma puta.

- Não fala assim da minha mãe!.

- Então se não sabe da verdade- cruza os braços- só quero vê sua cara quando descobrir.

- Do que se está falando?.

- Se tem um irmão perdido- me encara- o colar é a chave para descobrir e ele será a resposta para saber sua verdadeira história.

- Agora é mentiroso?.

- Sua "mãe" não comentou nada que você tinha um irmão? E o colar que você carrega, tem outro igual só que de ouro - sorri de canto- vamos falar a verdade, seu pai nunca te amou como filha, ele te proibia de fazer às coisas por qual motivo?.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora