- EMERGÊNCIA! SAIAM TODOS DO HOSPITAL! - anuncia o local - ESTAMOS SENDO INVADIDOS!
- Que porra é essa? - fala Emma - quem está me ligando?.
- Emma? - fala na chamada.
- Izana?.
- Saiam do hospital, eu estou chegando- diz - é o grupo do Kisaki- desliga.
- Que merda - segura na mão da Ellen - vamos!.
Ambas saem correndo pelos corredores, todos estão desesperados.
- O que está acontecendo? - fala Saori.
- Invasão- digo.
- Merda! - saíamos correndo.
- Eles estão atirando? - diz Emma pasma - esse filho da puta tem que morrer, ninguém aqui tem haver com nossos problemas.
- Pelo jeito ele não se importa- fala Saori.
Os gritos invadem o local e o desespero é nítido no ambiente, olho pro lado e vejo um bebê do lado da mãe caída no chão. Me solto da mão da Emma, corro em direção.
- Ellen!!- grita Emma que desaparece na multidão.
Fico perto do garoto que chorava( foto na mídia) e a mãe estava morta. Deve ter levado um dos tiros, acabo nem pensando muito, pego o garotinho no colo e vejo a porta de emergência, abro e desço as escadas correndo. Tendo acalma o menino, que me abraçava forte.
- Shiiiiu- digo - preciso que fique quietinho.
Parece que me entende e só chorava me abraçando. Tenho certeza que é coisa do Kisaki esse merda.
Continuo descendo às escadas e escuto barulhos.
- A menina deve está no hospital- falam.
- Não viram ela saindo.
- Ela não deve ter ido muito longe - diz Hanma - se for necessário matar todos que estão aqui, pra achar ela, façam isso! Sem piedade!
- SIM SENHOR!.
Bando de desgraçados, eu tô cansada de ficar olhando e esperar que o Mikey ou os meninos façam alguma coisa por mim.
Kisaki me abusou sem piedade e fez pressão psicológica, quase morri e agora resolveu matar pessoas inocentes. A criança que está no meu colo, perdeu a mãe e querendo ou não, a culpa é minha....
Não vai ser o Mikey que irá matar o Kisaki.....vai ser eu!
Tinha outra porta do lado da escada, resolvo entrar e volto a descer às escadas. Meu celular toca e atendendo.
- Onde se está? - era o Kazutora.
- Dentro do Hospital- falo - está com às meninas?.
- Sim- diz tenso - Emma e Saori estão aqui.
- Beleza - olho pra trás- estou sem tempo, manda o Izana pros fundo do hospital, estou descendo às escadas de emergência.
- Fechou - desliga o celular.
- ACHAMOS ELA- gritam.
- porra- falo correndo.
Começam atirar,abaixo a cabeça e coloco o garotinho perto do meu peito que me arragava com força.
Me escondo em meio aos carros do estacionamento.
- Ela está por aqui.
- Achem ela!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎
FanfictionEllen Takahashi filha de uma família milionária da Itália, durante uma noite, sua vida muda. Acaba indo morar com o afilhado do seu pai e conhece o grande líder de uma das maiores gangues do Japão. ~ Nossa história não irá passar no contexto do ani...