- Ela está no jardim! - diz Baji olhando da varanda do salão.
Mikey sai correndo sendo perceguido pelo Draken, Baji, Kazutora, Chifuyu, Emma, Yuzuhai, Shinichiro, Emma, Takemichi e Hina.
- ELLEN!! - grita Kazutora- ELLEN!.
Ela não responde, o medo em seus olhos é tão profundo assustando todos. Abraçada com o próprio corpo, tremendo e suas lágrimas não paravam por um segundo.
- Ellen- chama Emma que não teve resposta- o que esse desgraçado fez com ela?.
- Ellen - Mikey tenta segurar em sua mão para tentar acalmá-la só que da um grito de desespero.
- Calma Ellen ! - diz Yuzuhai- Calma!
- Ela está apavorada - anuncia Hina - temos que tenta relaxar ela.
Draken a encara, vendo o desespero, tenta uma coisa. Chega perto dela e segura a ponta do cabelo enrolando no seu dedo e fica balançando com a mexa, desse modo, Ellen vai se acalmando e se concentrar na mexa do seu cabelo enrolado no dedo do Draken.
Sua respiração vai voltando ao normal e solta um sorriso sem perceber com esse simples gesto. Draken faz o mesmo com o dedo da outra mão, fazendo a garota se concentrar apenas nisso.
- O que ele está fazendo? - diz Baji.
- Faço mínima ideia- fiz Chifuyu- só que está funcionando.
- Interessante.....- solta Shinichiro.
- Como ele sabia que ia da certo? - fala Emma confusa.
- O que importa que a Ellen está se acalmando - diz Hina.
Draken acaba tendo um flash em sua cabeça e se afasta da Ellen que volta pra realidade.
- Onde ele tá? - diz confusa olhando pro lado.
- Tá tudo bem - fala Chifuyu- ele foi embora.
- uhmm- se engole e continua abraçando seu corpo.
- Vamos - diz Mikey pegando ela no colo e indo embora.
Voltam pro carro e Ellen já estava mais calma, apenas prestava atenção nos movimentos do Mikey.
O caminho todo foi em silêncio, Ellen só conseguia olhar pra janela, chegando em casa, Mikey a carrega pro quarto.
- Quer tomar banho? - a olha que nega
Olha pro espelho, e vê que estava tudo manchado a maquiagem e o batom havia saído.
Pega um lanchinho e tira toda o resto que sobrou, enquanto Mikey tirava a roupa no closet, remove os acessórios do corpo, olho pra lado vendo ele de calça moletom sem camisa com um camisetão e uma calcinha minha segurando.
- Toma - me entrega e sai do quarto.
Tiro a roupa e me visto, um tempinho depois aparece ele com dois toddynho na mão.
- Aqui - abre e me puxa pro seu colo- eu falhei.....eu prometi que ninguém tocaria em você.
- Ninguém tocou - abaixo a cabeça- apenas ficou falando coisas que me deram gatilhos.
-......- mexe no meu cabelo.
- O homem que estava lá era meu tio, na verdade ele é parente distante do meu pai. Eu não imaginava que ia encontrar na festa - pego Lua no colo- dois anos atrás, resolvi fazer uma festa de aniversário, estava muito contente. Ele foi na festa, quando estava me trocando para colocar outro vestido, invadiu o quarto dando um soco no rosto da mulher deixando desacordada - sinto lágrimas saírem- me estrupou, ninguém apareceu.
Mikey enxugava às lágrimas dela e prestava atenção em suas palavras.
- Na real mesmo.....ninguém acreditou em mim, meu pai falou que eu estava querendo chamar atenção e minha mãe "acreditou" só não teve voz, tenho pesadelo e medo. Desenvolvi crises e por isso estava tomando remédio. Na festa....ficou provocando e rindo do que ele fez comigo....falou que minha "mãe" não é minha mãe e que de fato tenho um irmão perdido- seguro Lua perto do peito - eu tô confusa Mikey.....e se ele vim atrás de mim? Ele está fazendo tudo isso por causa de uma amor não correspondido.
- Ellen - Mikey me abraça e beija minha testa - qual o nome do seu tio?.
- Tetta Kisaki- enxugo às lágrimas.
- É mentira né? - sua voz sai tensa.
- Não....Tetta Kisaki- confirmo- ele é meu tio.
- Desgraçado! - Mikey me coloca na cama e pega o celular.
- Eu quero a segunda divisão toda em volta dessa casa, trás a Emma e a Hina pra cá também....Kenzinho, todos os capitãos das divisão reunidos na Toman AGORA! - sua voz sai séria.
- Mikey- chamo e me olha.
- Eu vou matar esse homem - beija minha bochecha- eu prometo.
Sai do quarto me deixando com a Lua. O que está rolando?.
E aí meus amores! Esperavam por essa ou não? Tetta Kisaki é um carrapato mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎
FanficEllen Takahashi filha de uma família milionária da Itália, durante uma noite, sua vida muda. Acaba indo morar com o afilhado do seu pai e conhece o grande líder de uma das maiores gangues do Japão. ~ Nossa história não irá passar no contexto do ani...