Capítulo 50

5.1K 465 108
                                    

Acordo com Hayato fazendo barulho e reparo que estava brincando com o peixinho.

- Bom dia meu amor - sorriu e pego no colo.

Nem parece que a primeira palavra dele foi Mikey, durante a perseguição. O troco sua roupa e arrumo seu cabelo.

Faço xixi e escovo os dentes, visto um short e chinelo. Mikey está até babando de sono.

Vou pra cozinha, faço sua mamadeira e me sento com ele no meu colo.

- Bom dia - diz Senju animada.

- Bom dia - sorriu.

- Bom dia pequeno - pega o Hayato no colo.

- Bom dia - diz Kazutora bocechando.

Ficamos comendo e conversando, logo depois Emma aparece comendo uma melancia com manteiga.

- Que se tá está comendo? - fala Chifuyu.

- Se quer? - fala - é bom.

- Não valeu - diz - comida de grávida é estranho.

- Nem me fale - diz Kazutora- É cada coisa que a Senju anda comendo.

- Aí aí você, Draken e o Mitsuya não viram nada - digo - quero vê quando a criança nascer - aponto pro Hayato- nem dormir vocês vão dormir direito.

- E o Mikey? - diz Emma - ele ajuda né?.

- Claro - a olha - se não eu mato ele. Quem fica com o Hayato de madrugada é o Mikey. Quando a gente estava dormindo, eu vi que ele levantou de madrugada e ficou com o Hayato.

- Ohh que fofo - fala Senju.

- O Hayato só dorme mesmo de fato no colo do Mikey- suspiro- como chega tarde, tenho que colocar pra dormir.... só que finge que dorme.

- Mentira- diz Chifuyu- já é sapeca desse jeito.

- Sim - digo - ele é apegado no Mikey, quem salvou fui eu, peguei pra ficar comigo e assim que me retribui.

- Inveja mata - fala Mikey aparecendo- a culpa não é minha se sou mais Interessante.

- Se acha - fala Emma.

- Se está comendo melancia com manteiga -levanta uma sombrancelha.

- Ser quer?.

- Não- pega o café.

Términos de tomar o café da manhã e coloco uma calça preta, camiseta vermelha e tênis branco. Arrumo Hayato e fomos comer fora.

- rumm- diz Hayato não gostando de abóbora.

- Não é ruim - falo.

- Abóbora?- encara Mikey- mete um chocolate.

- Ele não pode comer doce e eu amacei a abóbora pra conseguir comer- o olho - se deveria também comer.

- Não muito obrigada- faz bico.

- Se deveria mostrar pra ele que é bom.

Mikey come a abóbora e faz uma cara meio feia, fazendo Hayato da risada.

- Assim também não né- reviro os olhos.

- Ué? Eu comi.

- Mikey- repreendo.

- Tá bom - pega a colher -aviãozinho... que está passando.

Hayato abre o bocão e come abóbora e bate as mãozinhas animado e pede mais.

- Tá de sacanagem- digo.

- Eu sou demais- ri e volta alimentar Hayato- Se quer tipo assim....só futuramente...não agora....

- Ter um bebê com você?.

- Como sabe?.

- Mitsuya, Kazutora, Baji e Draken serão pais - o encaro- tava demorando pra você querer um bebê.

- Outro bebê- olha pro Hayato- a gente já tem um.

- Verdade- sorriu - só que futuramente

- Isso mesmo - fala sorrindo e beijo seu pescoço- eu te amo.

- Também princesa - me da um selinho e Hayato sorria.

Ficamos um bom tempo conversando e fomos embora do restaurante.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora