Capítulo 19

6.8K 574 228
                                    

Acordo com Mikey ainda dormindo, tendo sair e me puxa mais pra si.

- Ainda nem amanheceu - sua voz é de  sono

- Eu quero fazer xixi - digo baixo.

- Tem certeza?.

- Sim - e logo em seguida se solta de mim.

Vou pro banheiro e faço xixi, aproveito escovo meus dentes e lavo meu rosto, ajeito meu cabelo e vou pro closet, pego uma roupa e deixo em cima da cama.

- Se falou que sou ia fazer xixi - me olha.

- Hoje eu tenho aula- volto a me deitar e me puxa de volta.

Lua sobe na escadinha que tem do lado da cama, e começa a lamber o Mikey.

- Oh Lua - diz - já entendi....já estou levantando - continua lambendo.

- Ela já acordou nos 320 - digo rindo.

- Pois é- a encara- se é fofa sabia?.

Lua late como resposta e fica balançando o rabo.

- Vocês pularam da cama? - encara Emma.

- Se está bem? - digo.

- Ontem eu vi a pior cena - se senta - Shinichiro estava transando no sofá do escritório.

- É palhaçada né? - fala Chifuyu.

- Já sei que não é pra mim sentar mais lá- encara Baji.

- Ele tem quarto cacete- diz Mitsuya.

- Como que vocês nunca fizessem no sofá do escritório- diz Draken.

- Não vai dizer que você e a Emma... - diz Kazutora.

- Várias vezes - sorri Emma.

- Aquela mancha que tem  no sofá? - diz Baji.

- Foi quando o Mikey tirou a virgindade da Na- Draken tampa a boca dela com a mão.

- Pensa antes de falar vida - diz.

- Opss- me olha.

- ......- Mikey suspira e se levanta - vamos Ellen.

- Deixa que eu deixo ela na faculdade- diz Baji - eu vou passar lá perto mesmo.

- Ok - da um beijo na minha bochecha- vejo o resto na Toman.

Saímos com  seu carro  e  Baji prestava atenção na rua.

- Naomi foi alguém muito importante pra todos nós, principalmente pro Mikey- fala - ela morreu faz dois anos, ninguém gosta que toquem nesse assunto e isso inclui o Mikey. A Emma acaba soltando sem querer às coisas, ela não fala na maldade.

Presto  atenção em suas palavras.

- O Mikey que deveria te contar- para o carro - um dia ele vai se abrir.

Saiu do carro e vou pra minha sala.




TOMAN......

- Achou alguma coisa? - diz Takemichi

- Não- encara Shinichiro- está complicado.

- O que vamos fazer?.

- Continuar investigando - toma seu café com leite.

- Por onde? Eu nem consigo dormir mais - se senta.

- Tá nítido que não está transando a bastante tempo.

- Até a Hina está reclamando também- o olha - que não transamos mais.

- Um foda vai te ajudar a pensar mais- diz- depois de ontem, estou com a cabeça mais ampla.

- Ajudou no que? - toma um cole de suco.

- O Draken provavelmente pode ser irmão mais velho da Ellen...

- QUE?? - se levanta no pulo.

- Cala a boca - olha pra porta - eu não tenho certeza, ambos podem ser filhos da mesma mãe.

- A mãe do Draken era prostituda - fala - e da Ellen mulher de um milionário da Itália....não tem lógica.

- Não tem lógica agora - fala - só que vai ter depois.

- Por onde se vai vestigar agora?.

- Faço mínima ideia.

- Porra Shinichiro- volta a se sentar - está ficando velho e mais lento.

- Ohhhhhhh- fica ofendido - minhas investigações estão melhores do que a sua e do Naoto. Tirando que estou descobrindo sozinho.

- Ok ok - suspira- eu estou cansado. Cada dia que passa essa história do Kisaki começa a me dá nojo. Abusou uma menina inocente, está envolvido com a gangue da Itália e além de ter mandando matar nossa amiga.

- Ele está envolvido com a gangue da Itália? Está fazendo o que no Japão?..

- No dia que o Kazutora foi "visitar" o padrinho dele. O Kisaki estava por lá, eu mandei  uma missão pra ele, tinha descobrido que a mãe do Draken teve um envolvimento com a família Lombardi.

- Se estava com uma informação dessa e não conta nada.

- O Kazutora foi como representante do Mikey.....o Lorenzo Lombardi Takahashi estava sendo ameaçado de morte e entrando  em falência. Provavelmente a Ellen não sabe disso, estava traficando joias, drogas e dinheiro....para se safar, meteo o louco e colocou a culpa na gangue da Itália. Desse modo, estava sendo caçado e por último minuto percorreu ao Kazutora, pois sabia que seu afilhado estava envolvido com uma gangue.

- Que babado.

- Como não tinha dinheiro, resolveu vender sua filha para o Mikey, para obter proteção. Em seis meses o Kazutora estava trabalhando e Naoto tinha certeza que o Kisaki estava escondido na  Itália e provavelmente a gangue de lá, estava o ajudando a fugir.

- Continua....

- Quando Kazutora estava preste a achar nossas últimas pistas que iriam comprovar nossas dúvidas. A casa é invadida, Lombardi e a mãe da Ellen morreram no incêndio.

- Por qual motivo a gangue da Itália iria ajudar o Kisaki?.

- O Ran descobriu, que o Kisaki contou para gangue da Itália que o Lombardi estava fazendo os crimes escondido. Por ter mostrado lealdade à eles, a gangue resolveu ajudar.

- Esse Kisaki tem que morrer.

- E o Rindou ficou sabendo, que o foi o Kisaki que fez a cabeça do Lombardi a fazer os crimes e colocar a culpa na gangue.

- Gente- fala chocado - se existisse um programa de TV, iriamos chamar  "casos de família"

- Nem me fala - suspira- agora me diga Shinichiro....por qual motivo a mãe do Draken teria envolvimento  com o Lombardi? Quem será a próxima vítima? Onde ele se esconde esse tempo todo?

- Às coisas estão ficando séria.....

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora