Capítulo 10

7.4K 717 373
                                    

Ultimamente o Mikey anda muito estressado, daqui a pouco tem um infarto e não sabe o motivo.

Acordo cedo e faço uma caminhada. No meio do caminho, encontro um cachorrinho abandonado. Chego perto e reparo que é uma fêmea, mostro um sorriso simpático.

Começa a chover e pego ela no colo, corro em direção a uma cafeteira que tinha perto.

- Olá- diz uma moça.

- Oii....não tem problema ficar com ela aqui dentro?.

- Não - sorri - é normal nossos clientes trazer animais aqui. Se quiser temos ração pro seu bichinho.

- Obrigada....eu vou querer também um café gelado e cookis- me sento fazendo carinho nela.

A chuva aumenta cada vez mais e esqueci de novo meu celular, logo logo a chuva passa.

Resolvo colocar o nome de Lua, pois é branquinha, pelo jeito ela gostou, já que não para de lamber minha mão.

Olho pra frente e vejo um homem me encarando. É bem alto, tem uma  tatuagem em cada mão, disfarço meu contado visual e a moça chega com meus pedidos.

Lua come tudinho, realmente foi abandonada. O homem não parava de me olhar, está me deixando constrangida.

Espero Lua comer, ainda bem que o cartão eu trouxe, já que resolvir esquecer o porra do celular.

Aproveito que estou na rua, dou um passeio com ela, estava toda contente e senti meu coração quentinho.  Encontro uma loja de pet shop e resolvo entrar, reparo que o homem está me perceguindo.

Fico assustada, resolvo  segurar a Lua mais forte, minha respiração fica tensa e ando mais rápido que o normal. Olho pra trás de relance e vejo que ainda continua atrás de mim, entro em outra rua pra escapar dele. Só que pelo jeito é envão, aperto mais forte a Lua, e o desespero bate mais rápido.

Sinto minha mão ser puxada e no impulso dou um chute em alguém.

- Aí- fala segurando a mão  no meio das pernas - eu sou amigo do Shinichiro.

- Quem é você? - digo me afastando.

- Wakasa Imaushi - me olha - o Mikey informou de você.

- O que  se quer? - continuava me afastando.

- Fica meio difícil conversar com alguém que fica se afastando.

- Achou ela? - aparece outro cara.

- Sim - o olha - Ran informa o Mikey e o Shinichiro.

- Pode deixar - seguro Lua mais firme no meu colo

- Não vou da ela.

- Ahn? - Wakasa a olha confuso. 

- Eu a encontrei e é minha - olho pra Lua - se quer ela, igual aquele cara.

- Do que se está falando? - diz Ran.

- A Lua.....vocês querem ela não é.O homem que estava me perceguindo pelo jeito queria ela. Ele não parava de olhar para nossa mesa na cafeteira.

- Opa opa - diz Ran - que homem?.

- Ué? Ele estava atrás de mim - levanto uma sobrancelha- eu jurava que ele tava chegando perto. Não é Lua? - a encaro que solta um latido confirmando.

- Oh Mikey- fala Ran no celular- às coisas estão saindo pior que nós imaginávamos. Sim, achamos ela- me entrega o celular.

- Olá- falo e escuto a voz do Chifuyu.

- Sua filha de uma mãe- diz nervoso- se tem que sair com a merda do celular!.

- Quantas vezes eu te avisei cacete - fala Kazu.

- Se não chegava nunca - agora era Baji - eu tenho que grudar esse celular na sua mão.

- Onde você está? - diz Emma- eu fiquei preocupada.

- Eu achei uma cachorrinha no meu da rua - digo.

- E PRECISAVA DEMORAR TANTO ASSIM? - se altera Kazu - oia Ellen...quando se chegar em casa vamos conversar.

- Tá bom....não precisa ficar nervoso.

- Passa pro Ran - diz Mikey.

Entrego o celular  e fico fazendo carinho na Lua, conversam por um tempo.

- Vamos - diz Wakasa- irei te levar pra casa.

-.....- o olho de cima pra baixo - tem certeza que não quer a Lua?.

- Tenho obsoluta certeza.

- Não vai fazer nada comigo?.

- O Mikey mata ele - diz Ran - e literalmente o mata.

- Vou atrás- coloco às coisas da Lua no porta mala e entro com ela.

O caminho todo foi um silêncio, Ran e Wakasa ficaram me olhando de relance.

- Chegamos- digo olhando pra Lua- sua nova casa.

- Ellen! - diz Emma me abraçando - onde você se meteu?.

- Olha- mostra a cachorrinha - não é linda.

- AI QUE COISA MAIS FOFA- pega no colo a apertando- tem nome?.

- Lua - falo.

- DRAKEN - vai em sua direção- que coisinha mais linda!.

- É fofinha mesmo - diz- onde você estava?.

- Eu fui caminhar e encontrei ela.

- Leva a merda do celular! - me olha Kazu - eu já estava ligando pra primeira divisão ir atrás de você.

- Ahn? - levanto a sobrancelha- do que se está falando?.

- Se não contou pra ela? - fala Hina - a Toman é dividida por grupos, tem a primeira divisão que o capitão é o Baji e  o vice-capitão Takemichi. Segunda divisão que é o capitão Mitsuya com o vice-capitão Hakkai e a Terceira divisão do Pah com o Peh. Na quarta divisão é o Kazutora e o vice-comandante Chifuyu, a quinta divisão são os irmãos Kawata e assim vai.....

- Uhmm- solto um suspiro- eu estou cansada.

- Também- diz Baji - por onde andou?.

- Começou a chover então parei em uma cafeteira, logo depois comprei coisinhas pra Lua - falo - e um homem não parava de olhar pra mim,com certeza ele queria raptar a Lua.

- Explica essa história direito - diz Shinichiro ascendendo seu cirago.

- Não tem muito o que explicar- o encaro - ele estava encarando a gente e quando sair da cafeteira ficou me seguindo o tempo inteiro.

- Como ele era ? - diz Draken.

- Mais alto que você isso é fato - o olho - tinha uma mecha loira na frente e uma tatuagem em cada mão,

- Se não vai sair mais de casa - diz Mikey sério.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora