Capítulo 49

5.1K 463 187
                                    

1 semana depois....

Voltei pra casa e Mitsuya engravidou a secretária. Depois que a Emma engravidou, geral também quis.

Senju está grávida do Kazutora, Saori quer ter filhos, gente que isso.

- Bora tomar banho - encaro Hayato que sorri.

Tiro sua roupinha e entra na banheira comigo e fica brincando com seus brinquedos, enquanto lavava seus cabelos.

- Não me chamaram? - diz Mikey entrando no banheiro - maldade.

- Ele estava agitado - digo - tinha que colocar na banheira pra vê se acalma.

- Pelo jeito deu certo- diz.

- Sim - o encaro- estava a onde?.

- O Draken chamou pra fazemos uma reunião sobre como vai funcionar as coisas agora - bocecha - não vai levar o cabelo?.

- Lavei ontem - sorriu - ele não ai secar antes de dormir.

- Interessante- me da um selinho - qual vai ser o pijama dele hoje?.

- Raposinha - sorriu.

Termino de dar banho no Hayato e visto uma calcinha e camistão branco. Passo creme, talco e visto seu pijama e dou a mamadeira.

- Ele já pegou no sono - fala Mikey se sentando na cama.

- Sim - fico o  balançando.

- A Naomi vai voltar pra Itália- diz - e o Izana vai junto.

- Por que motivo?.

- O Shinichiro deu uns murro nele, por ter guardado tanta informação e não ter contado nada. E deixou ele de castigo em relação de liderar sua própria gangue, aí decidiu em ir pra Itália.

- Ele vai voltar?.

- Vai....depois da surra que levou do Shinichiro, até eu ficarai fora por um tempo.

- Uhmmm- coloco Hayato no seu berço com cuidado- O Chifuyu está saindo com a Sakura- o encaro.

- Uhmm- se levanta- se deu banho no Hayato e não vai da em mim?.

- Se já é adulto, ele é só uma criança.

- É injusto - faz bico.

Mikey me pega no colo e entra no banheiro.

- Eu já tomei banho- digo.

- Toma de novo - tira minha camiseta e me coloca em cima da pia.

- Mikey- me puxa pra perto.

- É só falar pra parar que eu paro - diz e beija meu pescoço.

Sua mão aperta minha cintura me fazendo gemer baixo. Sua boca se encontra com a minha e o beijo é calmo e com intensidade.

Prendo minhas pernas em volta da cintura dele e puxo seus cabelos. Sinto meu coração acelerar mais rápido.

Sua boca desce pro meu peito e gemo no seu ouvido e aperta meu bumbum com força.

- Mikey- digo seu nome que me encara.

- Eu gosto quando fala meu nome assim - sorri e aperta meu outro seios.

Ergo minhas costas e segura firme minha cintura e entra no box comigo. Me prende na parede, afasta minha calcinha de lado e coloca dois dedos dentro de mim.

- Mikey- digo um pouco mais alto.

Fica provocando lá dentro e solta um sorriso sapeca, não aguento e gozo no seu dedo.

Volta a me beijar e dava mordidas no meu pescoço, arranho suas costas com força. Mikey me coloca um pouco mais pra cima e solta um sorriso.

- Se faz tudo ficar melhor - seus olhos tinham luz olhando pra mim.

- Se é perfeito- digo sorrindo e logo em seguida me beija com fervura.

Mikey não pensa muito e penetra dentro de mim, seus movimentos começam com calma e vão aumentando.

- Mikey- o abraço com força o arranhando- mais rápido.

Ele acelera os movimentos e só os gemidos de ambos que mantinham  no banheiro. Mikey da as últimas estocadas e  embos gozão juntos.

Ellen tinha as pernas tremendo e o coração acelerado. Mikey respirava pesado e beija a testa da Ellen.

- Vamos tomar banho agora- diz me soltando devagar.

- Sim - o encaro- só não molha meu cabelo.

- Vou pensar - sorri e beija minha bochecha.

Tomamos banho juntos e visto a mesma camiseta, pois estava limpa. Hayato dormia tranquilamente abraçando seu ursinho de peixinho.

Eu e Mikey dormimos juntos abraçados.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora