Acordo e vejo que Ellen dormia tranquilamente do meu lado, são 4 da manhã ainda. A alça do vestido que usava estava caída no seu ombro, deixando a cena bem sexy. Ultimamente não vem tendo pesadelos e está conseguindo de soltar mais com o pessoal.
Sua respiração estava tranquila, não tinha muito peito e bumbum pequena, na verdade ela é pequena. Suas mãos são delicadas e suas coxas perfeitas pro tamanho dela. O cabelo que ia até a cintura que agora estava jogado no travesseiro.
Ellen está passando no consultório da Senju e pelos relatórios vinha melhorando bastante seu comportamento.
Ultimamente vem colocando suas ideias e posicionamento a firme, e isso é bom, isso acaba me fazendo lembrar dela.
Suspiro lembrando dela, seu corpo, seu jeito, tudo que à pertencia passa pela minha cabeça agora.
Ellen não tem nada haver com meu problema pessoal e muito menos ficar comparando com ela. Só que infelizmente me faz lembrar.
- Mikey- escuto Ellen chamar meu nome que ainda dormia.
Me viro a olhando, seu rosto delicado passo minha mão em sua bochecha que responde pelo toca. Olho pro seu corpo e lembro do ocorrido, se tocando.
Acordo com Mikey me olhando, sinto sua mão no meu rosto.
- Que foi? - digo baixo chamando sua atenção o trazendo pra realidade.
Apenas fica me encarando e segura minha mão a levando pra sua boca e dando um beijo no meu dedo. Solto um sorriso de canto e chega mais perto de mim.
Devagar vai segurando minha cintura me puxando mais perto pra si, não fico com medo e muito menos assustada, apenas arrepio pelo corpo e confiança.
Sua mão aperta meu quadril fazendo eu grudar nele, sinto sua respiração perto do meu rosto, sobe a mão pela minha costas fazendo carinho. Apenas fecho os olhos para sentir seu toque.
O silêncio falava por si só, seu toque vai pro meu pescoço o fazendo encará-lo. Sua boca estava perto o suficiente de mim......
- MIKEY!- bate na porta - DEU B.O NA TOMAN!
- Tcs- se levanta irritado e abre a porta o encarando - o que houve Kenzinho?.
- O Mikey- aparece Mitsuya- deu b.o na Toman, parece que uns caras estavam usando nosso nome para fazer às bati faria.
- Mikey- fala Kazu- deu ruim na Toman, o Pah acabou de me ligar.
- Pelo jeito já vieram avisar o Mikey- fala Chifuyu.
- Oh Mikey- fala Baji- já chegaram.....
- Descobrimos que o Tetta Kisaki voltou pra Tokyo- diz Takemichi com a Hina do seu lado segurando a Lau.
- Está falando sério? - fala Draken.
- Sim - aparece Naoto.
- Wakasa acabou de me ligar, avisando que um dos seus homens viu o Kisaki em um carro junto com Hanma - fala Shinichiro com seu cirrago.
- Não pensam duas vezes em matar o Kisaki - diz Mikey com olhar sério- isso é uma ordem.
Todos acenam confirmando e Mikey olha pra mim.
- Vão na frente....encontro vocês depois.
Fecha a porta e vai pro closet, veste seu uniforme da Toman e vem até mim.
- O que foi? - diz próximo- está séria.
- Tetta Kisaki- sussurro o fazendo levantar uma sobrancelha.
- Ele era da divisão do Kazutora- segura na minha mão- relaxa....você, a Emma e a Hina ficaram com os seguranças da divisão do Smiley.
- Você vai demorar?- o encaro.
- Provavelmente sim - cheira meu pescoço- prometo que volto hoje mesmo - da um beijo na minha bochecha e sai do quarto.
Por qual motivo o Mikey está atrás do meu tio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎
FanficEllen Takahashi filha de uma família milionária da Itália, durante uma noite, sua vida muda. Acaba indo morar com o afilhado do seu pai e conhece o grande líder de uma das maiores gangues do Japão. ~ Nossa história não irá passar no contexto do ani...