Aviso!! leiam!

5.2K 344 70
                                    

Queria falar algumas palavrinhas.

● MUITO OBRIGADA!!! ●

~Essa história chegou a 11k 🎉🔥 ~

♡ Fico muito feliz que estão comentando, curtindo e lendo. Amo esse convivo com vocês.

□ Eu leio todos os comentários. Como eu falo, posso está escrevendo a história, só que vocês também fazem parte dela.

Reparei que algumas de vocês queriam que nossa personagem ficasse com os outros integrantes, então resolvir fazer!

Acho que agora, vocês estão começando a entender a fanfic, antes estava tudo jogado e agora às peças estão de encaixando.

Pelos comentários, estou vendo que fiz uma fanfic muito boa! Me deixa muito feliz de verdade.

Essa é minha segunda fanfic sobre Tokyo revengers. A primeira é EU VOU TE PROTEGER ~ Tokyo revengers ~ está no meu perfil.

Essa primeira fanfic acabou de bater 20k 🎉🔥

Muito obrigada mesmo pelo carinho de vocês 💚

Muitos vieram do Tiktok! Tem bastante coisa que posto lá, que poderam cair ou não aqui na fanfic. No tiktok eu posto uns vídeos para que tenham inspiração e fazer sua própria fanfic. E se divertirem também!.

Eu coloco um nome nas minhas personagens, pelo simples motivo que tem muita gente que não curti muito s/n, quem gosta, pode se imaginar no lugar da personagem!.

Só comentando, estou fazendo uma outra fanfic, que será postada depois que CORAÇÃO TEIMOSO ▪︎TOKYO REVENGERS ▪︎ terminar.

Se vocês gostaram dessa, com certeza gostaram da outra.

Eu sei que paro bem na parte legal, que deixam vocês mordendo a unha para saberem o vai acontecer. Só que é minha função como autora💚

Não irei falar meu nome pra não colocar no caderno 😅.

Sempre tento postar todo dia, 1 a 3 capítulos, meu horário na maioria das vezes é 18:00. Quando posto um tiktok, eu venho e posto um capítulo!.

Muito obrigada mesmo 💚

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora