Capítulo 4

9.7K 873 792
                                    

Acordo e não vejo Mikey comigo, faço minha higiene matinal, coloco um vestido rosinha claro que vai até às canelas e um tênis branco.

Encontro Baji no meio do caminho.

- Boa tarde - diz sorrindo.

- Ahn? Boa tarde?.

- São três da tarde- cruza os braços e solta uma risada.

- Nossa - digo - e o resto do pessoal?.

- Mikey teve que resolver às coisas com o Mitsuya. Kazutora foi vê a loja com o Chifuyu, Emma está fazendo compras no shopping  e Pah está no escritório.

- O que vocês fazem? - me sento no sofá.

- Eu, Chifuyu e Kazutora somos dono de uma das maiores clínicas veterinárias de Tokyo, temos vários consultórios espalhados pelo Japão e pet shop também. Pah é empresário de casas de show, a maioria das festas famosas de Tokyo são dele. Mitsuya é um grande estilista, ganhou prêmios internacionais  também, Hakkai e Yuzuhai trabalham com ele. E Draken virou dono da maior empresa de mecânica do Japão de carro e  moto.

- Aí que legal - mostro um sorriso.

- E o Mikey o maior mafiso.

- Como? - o encaro sem compreender.

- O Mikey que é o líder da Tokyo Manji Gang - sorri - os que moram nessa casa são os fundadores. Por isso que é enorme o lugar, o Takemichi mora aqui com a Hina......é verdade,eu esqueci de falar do Takemichi, ele é advogado e Hina professora. A casa é separada por partes......a que você está pertence ao Mikey.

- Desculpa pelo palavreado, só que vocês eram um bando de delinquentes?.

- Vamos dizer que sim - solta um sorriso- só que tivemos futuro.

- Uhmm.

- Na próxima liga pro Mikey- pega seu iPhone- eu passo o número.

- É......eu não tenho celular.

- Como assim? Em que ano se está minha filha?.

- Meu pai não deixava eu ter - digo - falava que os livros era melhor do que celular.

- Se está brincando? Que pai chato.

- O analfabeto querendo ter moral - fala Chifuyu.

- Tcs - solta - está fazendo o que aqui?

- Ué? Eu moro aqui também.

- E o Kazutora?.

- Está resolvendo às coisas - fala - coisa que você não faz seu merda, do que está ajudando, está batendo papo.

- Quando ele ficou fora, quem resolveu tudo fui eu - diz emburrado.

- É um mínimo- revira os olhos - como você está Ellen?.

- Podem me chamar de Eli - falo.

- Isso quer dizer que somos amigos? - fala Chifuyu.

- Pode ser - digo - sem ficar abraçando eu ainda estou me recuperando de um trauma....acho que vocês perceberam.

-Ah é- me encara Baji - desculpa por ter invadido seu espaço ontem. Eu achei muito fofo seu cabelo e acabei te assustando.

- Tudo bem - mostro um sorriso - eu que peço desculpas, vocês não sabiam.

- O papo está bom?- escuto a voz de Emma.

- A dona das compras chegou - diz Chifuyu.

- Ontem eu dei o chá pro meu nenê- diz sorrindo - e peguei seu cartão para fazer umas comprinhas.

- Se comprou o shopping- fala Baji.

- Não exagera - diz Emma - me passa seu número Eli.

- Eli? - diz Chifuyu.

- Eu escutei a conversa....não é justo só vocês chamarem ela pelo apelido. Daqui a pouco a Hina chega do trabalho.

- Coisa que você deveria fazer - encara Baji - trabalhar.

- O analfabeto querendo ter moral- diz - logo comigo.

- Se trabalha também naquelas Baji - provoca Chifuyu.

- Estou indo organizar minhas coisinhas - fala subindo às escadas com dois empregados carregando o resto- minha fia meus dias de glória chegaram, se achou mesmo que não ia gastar horrores.

- Bem que ela falou quando criança- diz Baji.

- " Quando eu ficar rica, irei gastar horrores " - fala Chifuyu- dito e feito.

- Também mulher do Draken e irmã do Mikey- diz Baji - até eu.

- Ai ai aí- encara Emma - falou que  tem dinheiro, se vive bancando às cadelas das boates do Pah.

- Bancando é uma palavra muito forte

- É o que então?

- Ostentando- fala com orgulho.

- Se é brega demais Baji - fala Chifuyu- vou deitar, hoje a noite tem balada no lugar novo do Pah.

- Ele abriu mesmo? - diz Emma - eu vou! Draken que me espere só amanhã de manhã.

- O que tem eu? - fala aparecendo.

- O Pah abriu um balada nova - diz Baji - hoje vamos pra lá.

- Eu vou rebolar até o chão- diz Emma alegre.

- Emma....eu trabalho amanhã- diz cansado.

- Ué? Eu te convidei ? Só sei que vou - sobe correndo às escadas pulando.

- Isso que dá - se joga no sofá- a gente dá amor e carinho, pra escutar isso.

- Eu vou pro quarto- digo - Licença.

- Se é a Ellen Takahashi- fala - Ken Ryuguji, pode me chamar de Draken.

- Prazer - digo simpática e subo às escadas.

Entro no quarto e me jogo na cama. Vou pra varanda e sinto o vento bater nos meus cabelos compridos. Fecho os olhos e me  sinto leve.

Escuto a porta abrir, revelando o moreno, com sacolas.

- Toma - diz vindo em minha direção- vê se gosta - tira o casaco jogando na cama e o tênis.

- O Kazutora me contou que você não tinha celular- estica os braços- pedi pro Mitsuya passar na loja e comprar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O Kazutora me contou que você não tinha celular- estica os braços- pedi pro Mitsuya passar na loja e comprar.

- Não precisava - digo em choque ainda.

- Aqui também- me entrega um cartão- pode usar avontade. Depois me fala se vai querer fazer faculdade ou querer trabalhar, assim arrumo um emprego nas empresas dos meninos.

-......-fico em silêncio olhando às coisas.

-O que foi? - levanta uma sombrancelha.

- Como que usa? - aponto pro Tablet e o celular.

- Vem cá- se senta na cadeira e fico na sua frente- é fácil.

Mikey ficou um tempo me ensiando como mexer, não era tão complicado como pensei.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora