Capítulo 25

6.2K 602 589
                                    

Me coloca na cama e retira meus saltos, ainda estou me perguntando como que conseguir correr com eles.

Sua mão sobe pela minha coxa me causando arrepio, me encara pedindo permissão para abaixar a alça do vestido. Sua respiração estava perto do meu pescoço.

- Está vermelho - levanta uma sombrancelha- o seu pescoço está vermelho.

- Eu fiquei arranhando com a unha - menti na cara de pau.

- Uhmm- me encara  e forço um sorriso.

Não irei contar que peguei o Baji no meio daquela situação toda, como que eu consegui beijar alguém...em meio ao desespero?

Sua mão abaixa meu vestido me deixando só de lingerie de renda preto. Seu olhar é fixo no meu corpo, o formigamento na minha barriga aparece.

Volta me pegar  no colo e leva pra banheira, me viro de costas tirando o conjunto, água quentinha e a espuma relaxava 100%. Seguro o braço do Mikey.

- Não vai entrar?.

- Se insiste.

Fico de costas enquanto retirava a roupa, entra na banheira ficando atrás de mim. Sua mão passa pelos meus ombros, fecho os olhos e sentindo seu carinho.

- Você sempre me deixa preocupado.

- Não imaginava que isso iria acontecer- viro meu rosto.

- Você pegou o Baji né- segura no meu queixo e engulo em seco.

- Não sei do que está falando - tento disfarça.

- O pescoço- suspira- está nítido que você beijou alguém.

- Você não pode falar nada - me afasto- se vive em balada, transa com prostituda,aparece em casa fedendo a perfume barato e com bilhetinho de quero mais.

- ......- fica me olhando.

- O fato do meu pai ter me  vendido  não impede de ficar com quem eu quiser.

-.....- continua em silêncio.

- Não tente mandar em mim, ainda fico tensa pelo ocorrido que houve comigo a dois anos atrás. Não é algo que consigo esquecer tão fácil e ainda mais às crises. A senju falou que estou melhorando bastante e eu confio em vocês, estou melhorando meu convívio e aconteceu...não vem ficar bravo ou brigar com o Baji por causa disso.

- ......- ainda me olhava em silêncio.

- Se está escutando? - me irrito.

- Seu peito é bonito - sorri.

- MIKEY- tampo os seios - se escutou o que falei?.

- Por incrível que pareça sim - me encara - você está certa.

- Como?- digo confusa.

- Você está certa....eu estava dormindo com prostituda, não tenho moral nenhuma e  sei que os meninos estão loquinhos pra te pegar.

- Mikey- fico sem graça.

- Ué- me puxa pra perto - se é uma  mulher muito linda, além de ser inteligente e esforçada no que faz.

Me puxa pro seu colo, colocando meu cabelo pra trás.

- Seu pai te prendeu em um cativeiro, é a primeira vez que convive com outras pessoas, ainda mais homens. O desejo se torna maior - carícia minha coxa - eu vi você se tocando e gemendo meu nome.

- Oi? - digo sem graça- aí que vergonha - tampo meu rosto com às mãos.

- Não vou mentir que quero te levar pra cama - beija minha bochecha- só que não vou forçar você a nada, quando isso acontecer, literalmente você será só minha e eu só seu.

- O jantar está aqui! - diz Emma.

- Valeu! - diz Mikey- é melhor tomarmos banho direto.

- Sim - continuo olhando pro seu rosto sem perceber mordo meus lábios inferiores - cai meio mal eu querer beijar você, depois de ter pego seu amigo?.

- Sua sinceridade literalmente vai matar alguém.

Beijo seus lábios e aperta minha cintura com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijo seus lábios e aperta minha cintura com força. O beijo é calmo e gostoso ao mesmo tempo, me puxa mais perto de si, sua mão aperta meu bumbum com força me fazendo soltar um gemido baixo. Separamos por falta de ar.

- Gostei - solto um sorriso e beijo seu pescoço.

- Uhmm- solta apertando minhas coxas e sua mão sobe pra minha nunca.

Volta a me beijar e dessa vez aumenta o ritmo, o calor aumenta, agarra no meu cabelo para da mais profundidade no beijo.

Depois de um longo período de beijos, tomamos banho e jantamos.

Caiu no sono com ele atrás de mim com os braços em volta da minha cintura.

Coração Teimoso ▪︎ Tokyo revengers ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora