21:20 DE 21/10/2021ANDREA ON
FLASH BACK ON
Acordo desnorteada.
Parece que vivi um pesadelo e de repente despertei percebendo que ele é dolorosamente real.
— Ei...Ei...Calma.
Sam segura a minha mão.
— Sam...Ela...Ela...A Miranda...
— Ei, respira...Respira, Andrea.
Eu sinto meu sufoco aumentando e a respiração escassa.
— Presta atenção. Respira.
— Eu não consigo. — Afirmo.
— Consegue sim. Vamos lá.
Ela aperta alguns botões da maca e percebo que estou num hospital.
A cama se ergue um pouco e fico sentada.
— Respira.
Ela diz e reunindo as minhas forças respiro fundo algumas vezes tentando me acalmar.
— A Miranda...Ela...Ela...Ela foi embora. E...Ela...
— Me fala exatamente o que aconteceu.
Sam pede e eu tento me concentrar. Conto tudo que aconteceu.
— Então...Ela só disse que o amava e foi embora? — Sam pergunta.
— Sim.
— Ótimo. E sabemos que isso não é verdade.
Eu a encaro.
— Sabemos disso, não sabemos Andrea?
— Sam...A Miranda me ama. Eu sei disso.
— Eu também sei disso.
— Sam...Nós descobrimos que são duas meninas...Juntas. — Engulo meu choro. — Nós fizemos promessas uma para a outra. Ela disse que me ama...A Miranda não faria isso, não é? Ela não me destruiria assim. — Eu falo.
— Não, Andrea. Miranda não faria isso.
Eu respiro fundo e concordo.
— Tem algo errado. Ela...Na hora eu entrei em pânico, mas ela...Ela não faria isso. Ela não ama aquele fantasma.
— Não. Eu ela ama você. Miranda estava convicta demais em se separar dele. — Sam afirma. — É impossível que ela tenha simplesmente acreditado em qualquer teoria daquele homem, Andrea.
— É. É isso. Ela queria se separar dele.
— Isso. Ela não o ama. Ela ama você.
Sam afirma segurando a minha mão.
— Sam, a Miranda é tudo na minha vida. E ela sabe que as meninas são as nossas razões de viver. Ela sabe que eu...Que eu não viveria sem elas três. Ela sabe, não sabe?
— Sabe, Andrea. Tem algo podre nessa história toda. E vamos descobrir.
— Promete, Sam. — Eu peço.
— Eu te prometo. Vamos descobrir o que está acontecendo. E será com a maior cautela. Não podemos fazer nada precipitado. Miranda está absolutamente vulnerável. Se ela cedeu, conhecendo o pouco que a conheço, ela está assustada.
Eu concordo.
— Eu vou te perguntar uma coisa. — Sam diz.
— Pergunta. — Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanfictionDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...