§ Seventh Heaven §MIRANDA ON
Fico andando de uma lado para o outro aborrecida com a minha namorada. Escuto alguém batendo à porta.
— Vai embora, Andrea.
— Sou eu, Miranda.
Escuto a voz de Samantha.
— Pelo amor de deus, abre logo. Eu quero ir transar com a minha esposa e não vou conseguir com a Andrea choramingando perto.
Respiro fundo algumas vezes e vou abrir a porta.
— Samantha, essa informação foi desnecessária.
— E mentirosa. Minha esposa tá tombada de bêbada.
Antes que eu contestasse, ela entra empurrando Andrea pra dentro do quarto e eu fico observando a cena.
Andrea fica me olhando e tentando falar algo. Percebo que a tarefa parece difícil devido o estado alcóolico.
— Já acabou?
Questiono.
— Miranda, dá um tempo. Quando ela fica nervosa ela fica assim. Fala , Andrea.
— Miranda, me desculpa.
Andrea diz tentando focar os olhos em mim.
— Não foi assim que ensaiamos, Andrea. Fala logo.
Vejo Andrea respirando fundo.
— Miranda, eu...Eu...
Andrea coloca a mão na boca.
— Merda, Andrea.
Samantha sai puxando ela para o banheiro e escuto em alto e bom som Andrea vomitando. A cena e o barulho que ela está fazendo, aumenta o meu enjoo ainda mais e eu corro pra o lixeiro da cozinha.
Enquanto escuto os vomito de Andrea eu mesma vomito tudo que há dentro de mim.
A sessão nojenta leva um bom tempo para cessar.
Escuto Samantha reclamando com Andrea alguma coisa e me aproximo.
A melhor amiga de Andrea está vigiando enquanto a amiga está tomando banho com roupa e tudo.
Samantha percebe a minha presença.
— Você está bem?
Samantha pergunta e eu confirmo. Vou até a pia e lavo o meu rosto e escovo os dentes.
— Daqui a pouco ela está melhor. Pode pedir um café pra essa idiota?
Ela diz e eu saio do banheiro. Sigo para a sala e ligo para a recepção.
Peço um café duplo forte para Andrea e algumas frutas para mim. Por um motivo absurdo estou com fome.
Me sento no sofá, ligo o ar condicionado e espero o mal-estar passar.
Quando o pedido chega, eu como as minhas frutas na sala enquanto Samantha se encarrega de cuidar de Andrea lá no quarto.
Eu tenho certeza que se ela vomitar outra vez eu vou vomitar a minha alma então prefiro nem ir perto.
Algum tempo depois Samantha sai do quarto e me vê sentada no sofá.
— E então? Como ela está? — Eu a questiono.
— Ela capotou depois do café. Vai amanhecer com uma grande dor de cabeça. Ressaca de vinho é a pior.
— É sim — Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanfictionDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...