MIRANDA ONArranco o meu blazer, solto o celular no sofá e vou até a porta, quando abro e tento ir até o corredor para ver se Andrea vai sair do elevador, sinto os seus lábios encontrando os meus.
Enquanto eu arranco a camisa dela o mais rápido que consigo, ela desliza rapidamente o zíper lateral da minha saia e em instantes ela cai no chão.
— Me fala...O que você quer...Miranda.
Ela ofega e eu não estou diferente.
— Eu quero...Quer você entre em mim ...Me fodendo duro e forte...A noite toda.
Saio dos meus scarpins, impulsiono meu corpo e ela me pega com força, me sustentando presa ao seu corpo. Cruzo minhas pernas em seus quadris enquanto nossas bocas se encontram com paixão. Andrea caminha comigo até o meu quarto e com cuidado ela nos deita na cama.
Ela não solta o corpo em cima do meu e eu sei que é por causa da barriga, mas sinto o calor emanando entre nós duas. Me causando arrepios a cada segundo.
Enquanto nossas línguas se agridem e nossos lábios se movem numa sintonia perfeita, uma arranca o resto da roupa da outra com pressa.
Andrea e eu estamos absortas e envolvidas demais num mar de tesão.
— Que saudades, Mirandaaaa.
Gemo quando Andrea abre meu sutiã que tem o fecho na frente e abocanha meus seios. Alternando entre um e outro.
— Ah...
Sinto o corpo de Andrea colado ao meu, ela desliza em meu corpo. Sinto suas mãos deslizando minha calcinha pelas pernas numa velocidade indescritível e me deixa em êxtase.
Andrea encontra meu sexo babando por ela. Ela suga com força meu seio, enquanto desliza o polegar no meu clitóris.
Ela desce rapidamente, me puxa pra perto de seu rosto, me deixando completamente exposta pra ela. Sinto o hálito quente dela bem na minha vagina. No instante seguinte ela desliza a língua pela minha vagina. Enfia a língua dentro de mim e eu sinto meu corpo queimar de tanto desejo.
Andrea me morde, me chupa e me penetra. Com o tesão absurdamente me dominando, sei que não aguentarei por muito mais tempo.
Ela segura a minha bunda com as duas mãos e puxa ainda mais pra sua língua.
— Ahhhh.
Grito pelo domínio da boca dela.
E como uma espécie de castigo, Andrea começa a brincar com meu clitóris de uma forma, que eu jamais teria experimentado.
Meu corpo começa a vibrar numa sensação descomunal.
— Isso....Andreaa.
Com uma chupada forte, dois dedos entrando em mim, e o fogo passa por minhas terminações, eu grito e explodo num orgasmo incrível.
Meu corpo todo treme sentindo o orgasmo me eletrizando.
Andrea sobe pelo meu corpo e me beija de uma forma dominante.
Meu corpo está em completo tesão.
A viro na cama e com a ajuda dela arranco a sua compressora. Ela se desfaz do sutiã e da compressora , e eu me perco na visão do seu pau completamente duro pra mim.
— Eu...Não se preocupe.
Ela afirma com convicção e entendo sua defesa. Ela quer me dizer com poucas palavras que posso me fartar nela sem preocupações e é isso que faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanfictionDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...