§ Seventh Heaven §MIRANDA ON
Sinto que o meu corpo está completamente relaxado. Minha mente me faz despertar suavemente.
Pisco os olhos devagar para me adaptar a claridade. Percebo que a minha janela está aberta e a claridade é do sol lá fora. Aparentemente o dia raiou já faz um bom tempo.
Estou de lado e quando tento me mover, sinto uma mão possessiva repousando sobre o meu ventre. Possessiva na medida certa.
Sorrio ao sentir o calor vindo do corpo de Andrea.
Antes que eu me vire por completo, a possessividade se transforma em uma massagem circular em meu ventre.
Sorrio com o toque.
— Bom dia!
A voz de Andrea navega pelos meus ouvidos.
— Bom dia, Andrea.
Me viro devagar e ela está com o olhar e o sorriso direcionados para mim. Pela vivacidade em seus olhos, ela parece não ter acordado agora.
— Como está se sentindo? — Ela pergunta.
— Estou ótima. E você, Andrea?
— Ainda estou dormindo. — Ela responde de forma risonha.
— O quê? — Pergunto intrigada.
— É, porque depois da noite de ontem e de te ver acordar assim... Eu só posso estar sonhando.
Eu rio com sua resposta boba.
— Eu não acredito que disse isso, Andrea. Não mereço esse tipo de cantada barata a essa hora da manhã.
— Eu sou cheia de cantadas ruins e baratas, Miranda. Vai ter que se acostumar com isso.
— Espero que não. Acordou já faz tempo? — Eu pergunto.
— Um tempinho. Eu estava apenas sentindo os bebês. Eu sei que ainda é muito cedo para sentir. Só estava sentindo a sua pele. Entende?
Concordo sorrindo com o jeito doce de Andrea.
— Sabe quando vai dar pra sentir eles se mexendo? — Ela pergunta.
— Da primeira vez comecei a sentir algumas vibrações quando eu estava completando 3 meses, mas só senti mesmo os primeiros chutes quando estava prestes a completar 5 meses.
— Mas são BabiesBulls. Acho que vão começar mais cedo.
— Não chame eles de BabiesBulls, Andrea.
Ela ri descaradamente.
— E não. Mesmo sendo dois, acredito que as movimentações reais só começarão depois de 4 meses.
— Mal posso esperar. — Ela diz
— Eu também.
Seus olhos se conectam aos meus e ela fica me olhando por alguns instantes.
— O que foi? — A questiono.
— Seus olhos...Estão tão azuis hoje...Parece um oceano de intensidade.
— Obrigada. — Respondo.
— É um prazer, Miranda. Então...Está com fome?
— Faminta! — Respondo.
— O que está desejando? — Ela me questiona com expectativa.
— Um café da manhã normal. Por enquanto nenhum desejo específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanficDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...