§ Seventh Heaven §MIRANDA ON
— Está confortável?
Andrea me pergunta enquanto ajeita meus travesseiros.
Cheguei da médica meia hora atrás e ela continua grudadinha em mim. Não posso negar o quanto estou agradecida por ela estar aqui comigo. Passei o dia me observação apenas por precaução.
Passei um dos maiores sustos depois do acidente. Aquela batida idiota na traseira me deu um flashback apavorante do que eu vivi ano passado. Não foi realmente uma batida forte, mas não deixou de ser assustador. O impacto e o barulho oco dentro do carro foi o suficiente para me fazer surtar. Talvez se eu não estivesse grávida eu não teria tido uma reação tão exagerada. Mas não posso me sentir segura depois de tudo que vivi. Eu sentia meu filho se mexer, eu tinha tudo preparado para a chegada dele, o nome escolhido...Harry. Harry Priestly. Meu príncipe, que eu simplesmente não cheguei a conhecer. O bebê que se mexia e que já era amado, de repente deixou de existir. Não é nada fácil de uma hora para a outra abandonar uma dor dessa magnitude. E sou grata por ter encontrado uma parceira que está me ajudando sem julgamentos.
Respiro fundo e olho para minha namorada.
— Eu estou muito confortável!
Eu a respondo e ela sorri.
— O que você quer jantar?
Ela me pergunta e eu me pego pensando.
— Acho que um bife bem passado no azeite e...
Penso mais um pouco.
— E batata fritas.
Ela abre um imenso sorriso.
— Nossa, eu vou querer a mesma coisa. — Ela diz, se aproxima e me dá um selinho.
— Tem um restaurante...
— Ei. — Ela me interrompe. — Se eu fizer um pedido, a Chloe me mata.
Eu rio.
— Ela está na cozinha apenas aguardando o nosso comando. Chloe adora cozinhar. Principalmente cozinhar para você e os BabiesBulls. — Diz enquanto toca o meu ventre.
— Perfeito. — Eu afirmo.
— Tem algo que eu quero falar com você. — Ela diz.
— O que é? — Eu a questiono.
— Eu não quero ultrapassar limites. Quero respeitar a sua privacidade, mas eu quero...Se você permitir, ficar aqui essa noite.
Ela declara e eu sinto uma sensação maravilhosa de proteção.
— Só quero ficar com você esta noite. Só pra...
Eu a interrompo com um beijo.
Um beijo calmo e cheio de sentimentos. Me afasto e aliso o seu rosto perfeito.
— Eu vou adorar que você passe a noite aqui comigo.
Eu afirmo e ela sorri. Me dá um selinho e alisa o meu rosto.
— Eu vou lá avisar à nossa empregada o nosso cardápio. — Nós duas rimos. — Descansa tá? — Ela diz.
— Tá bem. — Concordo e ela sai.
Me recosto ainda mais nos travesseiros e toco o meu ventre.
— Oi, BabiesBulls.
Rio por ter finalmente aceitado o fato de que minha namorada jamais deixará de chamar nossos filhos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanfictionDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...