ANDREA ONEstamos desfrutando o maravilhoso jantar que Chloe fez. Miranda já havia tomado banho e está comendo a terceira fatia de cheesecake trazida por Sam. É delicioso demais assistir minha futura esposa se alimentando bem. Ela e Chloe conversam o tempo todo e eu apenas fico observando as duas dividindo truques de cozinha. Me sinto realizada por saber que ela se dá tão bem com minhas melhores amigas. De repente olho para Sam e percebo ela sorrindo. Ela está tendo a mesma sensação de satisfação que eu. Lembro das diversas vezes que conversamos e chegamos à conclusão de que teríamos união nas nossas famílias. Que tentaríamos com todas as forças nos manter amigas inseparáveis com apoio mútuo. O celular dela toca e ela pede licença pra atender e sai pela porta da sala. Quando percebemos a matéria sensacionalista na tv, e percebemos que Miranda chegaria a sala a qualquer momento, abortamos os questionamentos, mas eu estou me corroendo para saber o que aconteceu.
— Andy, quando a doutora O'hara virá? — Chloe questiona.
— Amanhã.— Respondo.
— Ah, que maravilha. Tenho certeza de que aumentamos o peso dela um pouquinho— Chloe diz animada alisando a barriga de Miranda enquanto ela ri com a empolgação da nossa amiga.
— Eu espero que sim. — Miranda diz enquanto engole mais um pedaço da sobremesa.
As duas continuam conversando e eu peço licença para ir até Sam. Chego a varanda e vejo minha amiga concentrada no celular.
— Eu já vou entrar. Só estou verificando um e-mail. — Ela diz.
— Sam, o que aconteceu? — Pergunto.
— Era só uma ligação...
— Estou falando disso, Samantha.
Ela olha para o meu dedo apontando a mão dela.
— Oh, isso...Sabe que eu não sei?
Ela fala com um sorriso nos lábios.
— Sam, me fala o que foi que aconteceu.
— Eu não sei do que você está falando, Andrea. — Ela afirma.
— Pelo amor de deus, Sam. Você saiu daqui nervosa depois de conversar com a Miranda. Eu conheço você. Passou o dia longe e quando aparece...Aparece com um hematoma na mão. E o maldito do Michael é preso naquela situação. Me fala logo.
— Eu não vou falar nada. — Ela diz e volta a atenção pra o celular.
— Sam.
Ela parece estar a ponto de ter um acesso. Eu a conheço demais.
— Sam, por favor!
— Que inferno, Andrea!.
— Fala logo, porra! Eu preciso saber o que aconteceu.
— Vem aqui.
Ela pega pelo meu braço e segue para perto do carro, um pouco mais afastadas da casa.
— Não quero criar problemas na cabeça da Miranda.
— O que houve?— Questiono.
— Andrea, eu vou te contar uma coisa porque você merece saber. Mas eu preciso que você prometa pela nossa amizade de tantos anos que não vai comentar com a Miranda sobre esse caso.
— Mas...
— Andrea, me prometa pela nossa amizade! — Insisto.
— Eu prometo, Sam. Agora me fala logo. Tô ficando aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
أدب الهواةDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...