§ Seventh Heahen §MIRANDA ON
É fim do dia e eu estou em minha sala com Melissa repassando algumas demandas.
— Amanhã terei uma consulta médica. Então não virei na parte da manhã. Mas preciso que atualize todas as planilhas financeiras pertinentes ao setor de produção e distribuição dos últimos dois meses e os disponibilize em meu e-mail. Verifique o que está acontecendo com as entregas endereçadas para Nova Iorque. Eu percebi que há muita devolução e eu não admito que aconteçam erros tão constantes dessa maneira. Nossa empresa é considerada uma das melhores do ramo em Chicago. Nossa credibilidade vem da constância em excelência. Não seremos prejudicados por parte dos funcionários incompetentes que não conseguem ler embalagens e empacotar de maneira correta.
Melissa anota tudo.
— Confirme a reunião com a minha diretora de vendas para amanhã a tarde. Ela precisa estar com o relatório mensal completo que eu pedi desde a semana passada. É tão difícil assim imprimir relatórios? Será que eu mesma terei que fazer sozinha?
Minha assistente anota e percebo que ela está apreensiva.
— O que está acontecendo, Melissa? — Eu a questiono.
Ela me olha e engole a seco.
— Fale de uma vez. — Exijo.
— Miranda, me perdoe por ontem. A doutora Courtney...
— Foi muito bom você tocar no assunto, Melissa. — Eu falo e dessa vez me sento. — Quantas vezes eu já lhe disse que as pessoas só entram na minha sala se eu permitir?
— Muitas, Miranda. Mas a doutora Courtney não me respeita. Não que ela precise me ouvir, mas quando eu afirmo que a senhora não quer que entrem sem serem anunciados, ela simplesmente me ignora. Ignora quando eu digo "A Miranda deu tal ordem". Eu não posso simplesmente agarrá-la pelo braço. O que aconteceria se eu a impedisse fisicamente?
Ela finaliza.
— Ela está aqui? — Eu pergunto.
— Eu a vi chegando agora há pouco e seguindo para a sala dela. Não tenho certeza se ela ainda está aqui. — Melissa explica.
— Tudo bem. Estou se saída e só voltarei amanhã depois do almoço. Saia e amanhã, no primeiro horário providencie tudo que eu pedi.
Ela concorda e sai.
Pego o meu celular e ligo para Courtney.
— Olá, Mirandinha.
— Courtney, precisamos conversar.
— Maravilha. Vamos jantar juntas? Eu posso preparar aquele risoto de frango que...
— Ainda está na sua sala?
— Estou. — Ela diz.
— Me aguarde.
Desligo a ligação e sigo para a sua sala. Ela está na porta sorrindo para mim.
— Boa noite.
Ela abre os braços e eu passo por ela e entro na sala.
— Uau. Os hormônios já estão mexendo com você?
Ela fecha a porta e me encara.
— O que foi? Não podemos mais nos abraçar? — Ela cruza os braços e me encara.
— Courtney, em primeiro lugar eu quero deixar claro que gosto de você. Você é uma especialista em contabilidade incrível. É o braço direito da sua mãe aqui na empresa e eu lhe admiro muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanfictionDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...