Sabe oque eu estava pensando _ Julia disse eu termino de me arrumar, sei que vem b.o por aí.
Oque?_ Eu falo colocando minhas calças .
Porque não me assume em....a gente fica quase todos os dias e...._ Ela se levanta sem se importa que está nua ela alisa meu peito.
Me escuta Julia eu não quero uma fiel....e se um dia eu arruma uma não vai ser a mais rodada do morro...._ Eu falo tiro duas notar de 100 e jogo na cama para ela.
Vai vir hoje a noite?_ Ela pergunta.
Não sei....vou ver te aviso_ Eu falo e ela resmunga e volta a deita, eu pego minhas coisas e sigo para minha casa dos meus pais.
Assim que entro os vejo sentados assistindo eu abro um sorriso e penso é isso que eu quero quando encontra a fiel .
Ei coroas _ Eu falo eles me olham.
Coroa sua bunda _ Meu pai diz e leva um beliscão da minha mãe.
Tudo bem querido _ Ela diz se levanta e me abraça mas se afasta e resmunga._ Que cheiro de Puta Leo _ Ela diz risada.
Sério?_ Eu falo.
Vai acabar pegando uma doença _ Dou risada e beijo seu rosto
Ei vai lá na sua avó pega nossos lanches_ Me pai disse.
É sua vez folgado _ Minha mãe diz e meu pai deu risada.
Ele está novo.... _ Meu pai diz fazendo drama_ E eu já estou velho e acabado _ Diz beijando o pescoço da minha mãe que ri.
Tadinho do velhinho_ Eles se beija e eu resmungo.
Eu vou lá vão querer do que?_ Eu pergunto.
Já fizemos o pedido querido é só pegar_ Minha mãe disse .
Blz já volto _ Eu sigo para o Bar da vó e a vejo falando com uma menininha loira, me aproximo e abraço mjnha avó.
Oi vó_ Ela me olha e sorri.
OI meu amor..._ Ela me abraça.
Meu pai me obrigou a pega seu lanche_Ela ri.
Seu pai é preguiçoso_ Ela diz rindo eu olho para a pequena que sorri.
Oi eu sou a Larissa _ Ela diz sorrindo ela é muito fofa.
Oi eu sou Leonardo mas pode me chama de Leo_ Ela sorri.
VÓ eu vou no banheiro....já volto_ Eu falo e sigo meu celular apita eu vou entrando até alguma coisa bater com tudo na minha barriga e cair de bunda no chão.
Quando ela me olha eu travo no lugar meu deus que menina mais linda....ela deve ser nova no morro, ela me olha brava.
Nossa não olha por onde anda não_Eu falo e estendo minha mão mas ela me ignora e se levanta brava.
Voce que não olha para onde anda poderia ter me machucado_Ela diz e me seguro para não rir porque ela é uma coisinha pequena.
É a primeira vez que alguem tenta me derruba para chama minha atenção_ Eu falo e ela bufa.
Eu nem te conheço garoto...._Ela diz brava _ Será que pode sair da minha frente_Ela diz eu me encosto na parede e ela passa deixando seu perfume doce para trás.
Foi um prazer te conhecer Loirinha_Eu falo ela me olha e bufa eu dou risada a vejo chama a Larissa e acena para minha avó até a vontade de ir ao banheiro passou me aproximo da vó.
Vó conhece a loira que saiu daqui agora?_ Ela sorri
Sim a Daiane ...a se mudou hoje para o morro_ Ela me olha e ri_ Deixa de ser safado menino_ Eu beijo seu rosto.
A Larissa é filh dela?_Eu pergunto.
Não irmã.... _ Ela coloca os lanches na sacola e me entrega eu beijo seu rosto e subo o morro preciso saber mais sobre ela....
Logo ela vai esta na minha cama....eu garanto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
RomancePlagio é Crime....