Capítulo 25 Day

1.1K 153 35
                                    

(3 meses depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 meses depois )

Amor esta pronta?_ Meu amor pergunta entrando em casa estamos indo para a casa sos meus sogros parece que finalmente a Maju vai conta que está com DG, apesar que o morro todo já está sabendo mais hoje eles vão encarar o meu sogro_ Vamos mulher quero ver o DG apanha do meu pai_ Leo diz dou risada e sai do quarto.

Amor não seja ruim...._ Ele ri.

Oque é minha princesa......e eu agradeço a deus todos os dias por ser um menino....imagina passar pelo que meu pai está passando e logo e a Alana_ Ele diz dou risada e abraço ele.

Amor estamos indo da apoio a Maju_ Ele beija meus cabelos.

Eu vou apoia eu gosto do DG...mais estou torcendo para que ao menos um soco ele ganhe...._ Dou risada mais e ruim, a gente chega e Alana está ali tomando sorvete o Edu.

Cunhada linda_ Ela vem de braços abertos mais não me abraça e sim a minha barriga__ Oi príncipe da titia...._ Eu dou risada o bebe chuta.

Ei cunhada como está?_ Edu diz me abraçando de lado.

Tô bem....e esse chupao no pescoço...._ Ele ri e tenta esconder.

Não sei do que esta falando_ Ele diz Alana olha para ele de cara feia.

Espero que pegue uma doença _ Ela diz dou risada a gente se senta minha sogra me abraça e o meu sogro

Ei olha oque eu comprei para meu neto_ Lúcifer diz e vai até o jardim  e volta com uma moto elétrica preta.

Amor sabe que vai demora para ele usar_ Let diz mais ele ri.

Oque é para ele saber que eu sou o melhor avô _ Eu dou risada ele é meu pai está tentando prova quem é o melhor avô  vê se pode.

E sim querido o melhor avô _ Let diz e Lúcifer sorri todo feliz.

Cadê sua irmã.....oque quer nos conta?_ Ele pergunta indo para sala.

Não sei pai..._ Leo mente porque ele sabe sim, me sento com a Alana.

E aí como está as coisas com o Matheus?_  Eu pergunto baixo ela sorri toda apaixonada.

vamos sair hoje a noite estou tão empolgada ....nunca me apaixonei....mais ele e tão doce e gentil comigo...._ Ela diz eu a abraço de lado.

Fico feliz em saber....e quando vai conta?_ Ela ri.

Ainda nem saímos...... rolou uns beijos ....._ Ela diz.

Quem te beijou?_ Edu diz se aproximando bravo.

Não é da sua conta.....cadê a sua amiguinha....sangue suga_ Ela diz.

Deixa eu descola quem é ele....._ Alana Bufa.

Oi família....._ Maju entra e de mãos dadas com DG.

Mais que porra e essa?_ Lúcifer diz se aproximando_ Porque esta de mãos dadas com esse pau no cu?_ Ele diz.

Papai se acalma.....vou fala...._ Maju diz_ Eu estou com o DG papai_ Ele ri .

brincando ? Como isso aconteceu mau fica no morro  ......eu vou te mata pau no cu_ Lúcifer diz apontando arma para o DG quem nem se abala.

Olha senhor ligado que ela é sua princesa mais eu a amo e a mulher da minha vida é por isso é por ela eu enfrento quem for até o Senhor..... _ Lúcifer olha para maju, ela se aproxima dele e o abraça.

Papai sabe que eu te amo....e meu rei o homem que eu mais amo e confio ....mais eu cresci e eu amo o DG ele me pediu em casamento e eu aceitei.....tenta fica feliz por mim.....ele me ama _ Ele a abraça e beija seus cabelos

Mais você é meu bebe....minha menininha....e tem um pau no cu querendo te tira de mim _ Eu abraço meu amor e tão lindo.

Ninguém pode me tira de você Papai.....sabe pensa pelo lado bom?_ Ela diz.

Qual?_

Estou voltando para o morro..... estou de malas prontas _ Ele arregala os olhos e sorri.

Sério?_ Ela concorda.

Isso sim é boa notícia.....minha princesa vai volta para casa porra ....._ Ele a abraça e abro um sorriso não tem como não ama essa família.....

( VOU FINALIZAR ESSE LIVRO HOJE MEUS AMORES.... A PEDIDO DAS MENINAS DO GRUPO DO WATTS

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora