Capítulo 2 Day

2.6K 267 29
                                    

         (6 Anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         (6 Anos depois)

Porque temos que ir?_ Eu olho para minha irmãzinha que esta emburrada porque estamos se mudando.

Porque eu arrumei um emprego no Rio meu amor....mas sabe podemos ir na praia oque acha?_Ela me olha e sorri.

Tá bom...._A gente segue para o morro, eu consegui uma vaga para trabalha como enfermeira na Rocinha, e posso dizer que estou com um pouco de medo mais é melhor , a 6 anos eu e minha irmãzinha não conseguimos para em um lugar vivemos mudando de casa , porque meu pai ainda esta procurando pela gente, ele consegui me encontra duas vezes me bateu mas consegui fugir....mas agora estou indo para o morro e sei que ele não vai me procura ali.

Assim que paro meu carro em frente ao morro dois caras bem armados param ao fado eu abro o vidro um deles me olha e depois para minha irmãzinha.

Pode subir sem autorização não_ Ele diz .

Ah eu comprei uma casa aqui....numero 234_ Eu falo ele concorda.

Vou passa o radio para o patrão_Ele diz e passa então me liberam como não conhecia o lugar um menino foi subindo na frente de moto para mostra o caminho, eu chego na casa é pequena mas é nossa eu entro e deixo minhas malas ali.

Estou com fome_ Minha pequena diz eu dou risada e a abraço.

Como ainda não fiz compra vamos lá comer vi uma lanchonete _Eu falo pego minha bolça e a gente desce, seguimos para o restaurante, é limpo e bonito.

Oi boa tarde em que posso te ajuda?_ Uma senhora doce pergunta.

Eu queria um cachorro- quente por favor_ Larissa diz a senhora sorri.

Oh como voce é educada_Ela diz sorrindo_ São novas no morro?_Ela pergunta.

Sim chegamos hoje....como ainda não compramos comida ainda então viemos comer_Eu falo ela sorri.

Bem vinda ao morro dou Dona Cris é como me chamam....vou trazer os lanche de vocês...._Ela diz vai busca nossos lanches e a gente come e pedi para ela fazer mais dois para viagem.

Amor eu vou no banheiro fica aqui tá bom_Eu falo e ela sorri.

Tá_ Eu vou no banheiro faço xixi lavo minhas mãos depois saiu, quando estou saindo eu bato em alguma coisa dura que me faz cair para trás, eu olho para cima para xingar a pessoa e acho que tive um pequeno derrame por que jesus que homem lindo.

Nossa não olha por onde anda não_Ele diz estendendo a mão para me ajuda a levanta mas o ignoro.

Voce que não olha para onde anda poderia ter me machucado_Eu falo ele me olha de cima a baixo e da um sorrisinho de lado.

É a primeira vez que alguem tenta me derruba para chama minha atenção_ Ele diz eu reviro os olhos.

Eu nem te conheço garoto...._Eu falo _ Será que pode sair da minha frente_Ele ri e se encosta na parede e eu passo por ela.

Foi um prazer te conhecer Loirinha_Ele diz sorrindo eu o ignoro e sigo para onde minha irmã esta esperado.

 Vamos amor_Eu vou até o Balcão pago para dona Cris e saiu do restaurante e penso no bonitão espero não ver mais ele na minha frente cara mais metido a besta.



Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora