Eu vejo as meninas sair e fico sem entender..
Oque ouve?_ A mulher do meu pai pergunta
A Alana não gosta da namorada do Edu diz que ela não é boa coisa.....e acho que ele acabou de dizer que estão mesmo juntos_ Ela suspira
Para fala a verdade eu também acho que que ela não é boa coisa mais não quero me meter _ Ela diz e fico surpresa.
Sério?_ Ela concorda.
Ela me parece fingida não sei explicar...._ Ela diz_ Eu sinto que ela finge ser quem não é....mais não conta nada _ Eu concordo meu celular apita é vejo que é mensagem da Alana me pedindo para ir encotra ela, vou até meu amor.
Amor a Alana me mandou mensagem ... vou fala com ela_Eu falo ele concorda ey saiu e vejo Maju entrando.
Onde a Alana está?_ Ela resmunga.
Tá na casa dos meus pais _ Eu sigo para lá mais escuto um choro vindo do beco me aproximando e sinto algo batendo na minha cabeça eu desmaiu, quando acordo estou em algum lugar escuto noto que é um porta malas, eu já me desespero.
Eu chuto a lanterna que quebra olho para fora e vejo que estamos na rua, eu noto que tô sem meu celular, o carro para e escuto uma voz.
Tá não demora me viram sair do morro podem suspeita de mim...._ Escuto a voz da vadia que transada com Leo._ Tá estamos na mata não demora_ Ela desliga e abre o porta malas.
Ah a vadia esta acordada.....sai dai_ Ela aponta uma arma para mim.
Oque esta fazendo?_ Eu pergunto, ela puxa meus cabelos e sai me arrastando para uma casa abandonada me empurra e eu caiu na cama velha olho em volta e só tem uma cama velha ali.
Por mim eu te matava.....mais seu pai tem outros planos para voce _ Ela diz e fico surpresa.
Meu pai?_ Eu falo então Márcio vem a minha cabeça, e já começo começo tremer_ Por favor não faz isso.....ele não é meu pai ele vai me vender.....por favor...._ Eu choro e ela ri
Tô nem aí.....com você longe o Leo volta a ser meu_ Ela diz rindo.
Acha mesmo que me machucando vai conseguir ele de volta .....voce é burra mesmo.....ele nunca vai ser seu_ Ela me olha com ódio coloca a arma na minha cara.....
Ai que vontade de atira na sua cara de vadia.....ah tem sorte vadia_ Diz então me da um tapa me tirando sangue ela ri.
Ouvimos um barulho de carro e então meu maior pesadelo aparece Marcio quando ele me vê ele sorri.
Oi filhinha _ Ele diz.
Você não é meu pai...._ Ele diz rindo.
Já entreguei a vadia cade meu dinheiro?_ Ele resmunga e da um envelope para ela que tira e sorri_ Foi bom fazer um acordo com você _ Márcio revira os olhos_ Adeus vadia pode deixa que cuida bem do Leo_ Ela diz e sai eu choro Márcio se aproxima e eu me afasto ele alisa meu cabelos.
Vamos passear querida ....._ Ele diz eu choro_ Tem uma pessoa que tá louco para te conhecer....vamos...._ Ele segura meus cabelos e sai me puxando me coloca no banco de trás e eu choro e rezo para que alguém venha me salva.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
RomancePlagio é Crime....