Já estava sentindo contração desde que saí do carro e quando chegamos ao Heliporto fiquei com medo dele me machuca por isso nao disse nada ao dono do lugar, Mais meu rosto estava machucado era óbvio que alguma coisa aconteceu, mais ele ignorou e quando vi meu amor, meu pai e os outros eu sabia que fica tudo bem, só não esperava que as contrações começaram a aumentar.
Amor esta bem?_ Meu amor pergunta segurando meu rosto eu concordo não quero ter meu bebe aqui.
Sim.....vamos sair daqui...._ A gente segue para o carro e a contração iria aumentar eu me curvo de dor.
Oque foi?_ Leo me pergunta olho para ele assustada.
O bebe vai nascer....._ O Leo ficou tão pálido que pensei que ia desmaiar, meu pai se vira.
Não dá para aguenta mais um pouco?_ Ele diz então a bolsa estoura.
A bolsa estourou....._ Eu falo e posso dizer que foi engraçado ver o desespero dos meninos, Lúcifer parou o carro ainda estamos longe e sei que não vou consegui aguenta até em casa.
Amor.....aguenta firme...._ Leo diz o meu pai e o meu sogro começam a abrir a porta, então eu vejo ele no Lúcifer no telefone.
Como assim a gente tem que fazer o parto mulher .....eu não sei oque fazer..... Leo tá com cara que vai desmaiar_ Olho para Leo e realmente tá pálido.
Amor se acalma vou fica bemmmmmmmmm._ Eu me curvo.
Tá fala com ela....._ Lúcifer coloca no viva voz.
Querida sou eu_ Escuto a voz da Let_ Vou tenta te ajuda mais não sei se chegamos a tempo....acha que consegue?_Eu resmungo.
Sim consigo só não sei se o Leo aguenta _ Ela ri.
Isso é normal.....mais vai da tudo certo estamos indo de ambulância_ Ela diz, então Leo fica atrás de mim e quem vai fazer meu parto e o meu pai ele tira minhas calcinha mais quando olha no meio das minhas pernas se levanta e vomita.
Nossa nem parece um dono de morro....._ Lúcifer diz_ Não se preocupa parceiro o melhor vovô aqui vai te tirar....._ Lúcifer diz e levanta minha sala_ Puta que parou agora entendo porque me bateu amor...._ Ele diz e Let ri_ Porra ele tem o maior cabeção e muito cabelo...._ Diz emocionado.
Vamos lá Day quando a contratação vier empurra_ Let diz_ Amor segura a cabeça do bebê não puxa ele vai sair sozinho só cuidado para ele não cair _ Então eu começo a fazer força atrás de mim Leo geme quando esmagou suas mãos.
Ahhhh tá vindo porra ele tem muito cabelo.....vai querida ele tá saindo_ Lúcifer diz eu volto a fazer força_Agors e os ombros_ Lúcifer diz.
Essa é a parte mais difícil querida precisa usa toda sua força....Leo aguenta ai_ Let diz então a contração e eu empurro .
Ahhhhh como doiiii_ Eu fslo .
Ah ele tá vindo porra e nojento.....vai la querida.....tá vindo puta que pariu amor.......como vocês mulheres aguenta .....vem isso vovô está aqui ...._ Lúcifer diz_ tá vindo ombros, peito , barriga ah e um menino do saco grande .....pernas , e pés ah nasceu.....ei vovô......_ Meu pai entrega o lençol e enrola o bebe como ainda estava com o cordão tomaram cuidado, Lúcifer me olha com lsgrimas nos olhos_ Parabéns mamae ele é lindao...._ Me entrega meu filho e posso dizer que me apaixonei por ele meu filho e enorme Leo alisa seus cabelos.
Porra amor ele é lindo_ Leo diz beijando meus cabelos.
Ele é sua cara parceiro _ Lúcifer diz, Leo me abraça e vejo meu pai se aproximando pálido Lúcifer começa a rir da cara dele, olho para meu filho e abro um sorriso eu sou mãe....
Kaua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
Roman d'amourPlagio é Crime....