Capítulo 22 Maju

1.5K 182 22
                                    

Hoje minha família esta em festa Day esta me dando um sobrinho, e ver a forma como o meu irmão cuida dela é tão lindo, nunca imaginei que iria ver o Léo apaixonado, eu torço muito por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje minha família esta em festa Day esta me dando um sobrinho, e ver a forma como o meu irmão cuida dela é tão lindo, nunca imaginei que iria ver o Léo apaixonado, eu torço muito por eles.

Meu pai como sempre diz que vai manda eu e a Alana para o convento e dou risada olho para meu amor sorri eu aceno com a cabeça para casa e ele concorda eu entro e vou para o meu quarto, fico esperando e logo ele aparece.

Amor_ Ele sorri e se aproxima pensa num homem lindo, ele me abraça e me beija.

Como foi sua prova ontem?_Ele pergunta beijando meu pescoço, eu tive uma prova muito chata e quase não ficamos juntos esses dias oque é horrível.

Horrível....mais  acho que passei_ Ele me beija.

Eu acho melhor fala com seu pai sobre nos morena?_ Ele diz e eu suspiro.

Melhor espera mais um pouco amor..._ Eu falo ele me olha e resmunga.

Espera oque mulher....estamos juntos a 4 meses já_ Ele diz e eu suspiro.

Só vamos esperar mais um pouco por favor?_Ele resmungo.

Tem vergonha de fala que esta comigo?_ Ele diz e eu resmungo.

Claro que não amor mas sabe como meu pai é.....deixa só eu tenta amansa a fera primeira?_ Ele resmunga e se afasta.

Eu estou cansado de esconder....._Diz me da um selinho e sai eu me encosto na parede e suspiro, eu saiu de casa e vejo a Day subindo ela me olha eu dou um pequeno sorriso e saiu, Léo me olha e me sento ao seu lado.

Ei oque voce tem princesa?_ Ele pergunta.

Nada...._Ele me olha sem acredita.

Oque foi brigou com o DG ?_ Eu olho para ele surpresa e o safado ri_ Achou mesmo que ele iria fica com minha irmãzinha  e eu não iria ficas sabendo....na verdade acho que até nosso pai sabe mas finge que não vocês não sabem disfarçar_ Eke diz eu bufo.

Não brigamos....só que ele quer fala com nosso pai mas eu acho melhor espera um pouco..._Eu falo coloca a cabeça no seu ombro.

E porque não tenta explica isso para ele?_ Ele diz sorrindo.

Eu tentei mais ele é tão cabeça dura quando voce ele acha que tenho vergonha dele por ser um vapor_ Ele alisa meus cabelos,.

Mais me diz gosta dele?_ Eu olho para o meu irmão meu confidente....a pessoa que mais amo e confio no mundo e abro um sorriso.

Eu não gosto eu amo ele..._Ele sorri e beija meus cabelos.

Então pronto diz para ele que precisa desse tempo mais deixa claro que gosta dele e explica como nosso pai é!_ Ele diz eu dou risada e beijo seu rosto.

Eu te amo sabia_ Ele ri e beija minha testa.

Eu te amo também magrela_ Ele diz a gente olha para Day que esta comendo um cachorro quente .

 Esta feliz?_ Eu pergunto para ele.

Demais hoje eu tenho algo que nunca imaginei que queria....ela é a mulher da minha vida...._Ele diz e eu pendo só DG ele é  amor da minha vida.....talvez esteja mesmo na hora fala com meu pai....só espero que ele não o mate....

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora