Hoje é o dia do meu casamento......quen diria que depois de tudo que me aconteceu eu iria esta me casando e que hoje sou mãe.
Nossa está linda cunhadinha_ Maju diz sorrindo, eu me olho no espelho sem consegui acredita meu vestido e simples mais lindo.
Está mesmo_ Alana diz eu noto que ela esta um pouco triste.
Ei oque você tem?_ Ela suspira e se senta.
Eu contei ao Matheus quem era meu pai e ele ficou todo estranho, não me liga e nem atende o telefone....nem sei oque aconteceu.....sei que papai da medo mais achei que ele me amava. ...acho que me enganei _ Ela diz .
Ei ele vai liga querida eu acho que te ama ele só precisa se acostumar...._ Mais diz.
Tá mais vamos esquecer isso....depois resolvo....hoje é um dia feliz_ Alana diz sorrindo a gente fica ali rindo e conversando Alana sai com Maju, Larissa está com o bebê e meu pai.....logo ele entra com a Doutora Let.
Ei cadê meu filho?_ Eu pergunto.
Perdi para o Lúcifer....ele é um traira_ Meu pai diz a gente ri ele se aproxima e me abraça_ Está tão linda meu amor, espero que seja feliz e se ele não te fizer feliz me avisa que eu mato ele_ Meu pai diz e Let bate nele.
Não fala assim do meu filho... _ Meu pai ri Let me abraça._ Está uma princesa querida espero que seja muito feliz _ Ela segue para onde está o Leo e meu pai se aproxima sorrindo.
Está pronta querida ?_ Ele pergunta.
Sim....só não me deixa cair_ Eu falo ele beija minha mão.
Jamais deixaria você cair_ Eu falo sorrindo a gente segue para onde está meu amor, quando eu o vejo abro um sorriso ele e tão lindo.
Day....olha meu vestido _ Larissa diz dou risada.
Está linda meu amor...._ Ela sorri e se senta eu sigo até meu amor que segura minha mão e beija.
Está tão linda mjnha loira_ Ele diz e me beija.
Eita espera a hora rapaz não me faça te mata antes do sim_ Meu pai diz dou risada a gente se aproxima até o juiz de paz e a gente se casa, a gente segue para a primeira dança.
Te amo demais minha loira....._ Leo diz me beijando.
Te amo também...._ Eu danço com todos os homens e até com minhas cunhadas eu vejo Alana triste olhando o celular .
Ei oque foi?_ Ela suspira.
Nada.... ele não me atende...._ Ela diz triste.
Ei ele vai voce vai ver...._ Então seu celular apita é ela sorri _ Graças a deus meu amor respondeu....me da cobertura _ Alana diz e sai correndo, eu me aproximo do meu amor que me abraça.
A gente segue para dança mais um pouco......meu amor me abraça.... eu penso em tudo que vivi os anos fugindo como iria imaginar que iria encontra minha felicidade na Rocinha, não só o amor da minha vida mais uma família também, olho para meu pai que está dançando com a Larissa, e para meu filho que esta dançando com a Maju sim não poderia escolher família melhor....
Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
Storie d'amorePlagio é Crime....