Capítulo 10 Day Maratona part/5

2.3K 254 42
                                    

Eu me arrumo e depois arrumo a Larissa quando desço Léo esta ali balançando a perna esta nervoso ainda a gente segue para sua casa e assim que entro eu vejo a Enfermeira Leticia e a Alana e com elas esta uma morena muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me arrumo e depois arrumo a Larissa quando desço Léo esta ali balançando a perna esta nervoso ainda a gente segue para sua casa e assim que entro eu vejo a Enfermeira Leticia e a Alana e com elas esta uma morena muito bonita.

Pequena minha mãe e a Alana voce já conhece...essa é minha irmã Maju_ Sua irmã se aproxima e me abraça de lado.

Então é voce que deixou meu irmão de quatro?_Ela diz e fico vermelha meu coração dispara.

Que nada somos amigos e..._ Eu falo então Leo se aproxima da sua mãe.

Mãe voce conhece um tau de Luan?_ Ele pergunta , ele não vai fazer isso.

Luan?_ Sua mãe pergunta.

Sim ele trabalha no posto_  Léo diz.

Ah sim ele é um amor...porque querido?_Sua mãe diz e ele bufa.

E onde ele mora sabe?_Ele pergunta ele não vai fazer isso.

Voce não vai fazer isso?_ Eu falo e ele me olha em desafio.

Sim eu vou ....eu disse que iria_ Ele diz e olha para sua mãe_ Então mãe sabe onde esse pau no cu mora?_Ele diz bravo.

Querido não fala assim ....o Luan é um amor porque isso?_Dona Let diz Léo resmunga.

Sim Léo porque quer ir atrás do Luan?_Eu pergunto para ele que me olha bravo e sai bufando.

Oque deu nele?_ Sua mãe pergunta e Alana ri.

Mãe não percebeu que ele esta com ciúmes_ Alana diz rindo.

Ciúmes ? Mas o Luan é gay_ Ela diz e do Nada Maju solta uma gargalhada depois me abraça de lado.

Porra isso foi muito legal....vai ser ainda mais quando ele descobrir que o cara é Gay_ Ela diz rindo_ Meu irmão é surtado_ Ela diz rindo_ Ele esta amando_ Falou sorrindo.

É tão fofinho ver meu irmão caindo de amores por alguem_ Alana disse sorrindo.

Ele não esta caindo de amores por mim....a gente mau se conhece e...._ E falo com vergonha.

Ele esta sim querida, dos meus filhos o Léo é o menos ciumento, ele sempre teve ciúmes das meninas mas porque são suas irmãs, Ele nunca trouxe uma mulher aqui para conhecer sua família, e pelo carinho e jeito que ele fala com voce mostra que ele gosta_ Let diz e eu suspiro.

A questão é gosta dele também?_ Maju pergunta eu suspiro.

Sim eu gosto mais tenho medo a gente se conhece a duas semanas e......_ Eu falo sua mãe ri e segura minha mão.

Querida eu e o pai dele foi a mesma coisa_ Ela diz sorrindo_ Antes da gente se envolver ele me irritava demais até um banho de mangueira eu dei nele, mais no final eu acabei cedendo e posso dizer que foi a melhor decisão da minha vida, porque eu tenho um homem que eu amo mais que tudo, filhos lindos , então não espere demais_ Ela diz e eu concordo, quando vou fala que ela estava certo sou levantada no ar e jogada no ombro só me dei conta que o Leo estava me levando para cima em seu ombro quando Alana sorri e acenou para mim.

Léo pirou de vez garoto me coloca no chão_ Eu falo batendo nas suas costas....

Vamos conversa....._Ele diz abre uma porta.

Me coloca no chão bobão_Eu falo ele me coloca na cama e some em cima de mim.

Me escuta voce é minha....entendeu...só minha e se eu ver aquele pau no cu tocando em voce de novo eu mato ele_ Ele diz ui até fiquei com medo.

Léo do que voce esta falando...o Luan é só um amigo nada mais...._Eu falo ele resmunga.

Olha sei que nos conhecemos em pouco tempo....mas uma vez meu pai me disse que quando eu conhecesse a mulher certa a que é meu fechamento eu não posso deixa ela ir....e eu sei eu sinto que voce é meu fechamento.....pode dizer não se quiser....mas eu quero saber se quer sair comigo?_Ele diz e fico surpreso.

Tipo um encontro_ Ele sorri e alisa meu rosto.

Sim....e ai?_ Ele pergunta eu seguro seu rosto e o puxo para mim e o beijo, a gente se afasta quando começamos a ouvi conversas na porta.

Cala a boca Alana não da para ouvir_ Maju diz Léo resmunga e vai até a porta e abre com tudo fazendo todos caírem no chão e posso dizer que estão todos ali até os pais do Léo.

Ah foi mau.....mais isso foi lindo_ Alana diz sorrindo.

Será que não podemos ter privacidade?_ Léo diz eles sai rindo e conversando, Léo ri e se aproxima de mim e me abraça.

Tem certeza que quer entra para essa família eles são tudo doidos_ Ele diz alisando meu rosto dou risada e o abraço.

Eu tenho sua família é maravilhosa_Ele sorri e me beija e eu penso que me mudar para Rocinha foi a melhor ideia que eu já tive acho que ganhei uma família.



Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora