Capítulo 32 Day

921 130 29
                                    

Amor tem certeza? Ainda esta com pontos pode abrir e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor tem certeza? Ainda esta com pontos pode abrir e ...._ Leo pergunta estamos indo mata a vadia sei que não tenho coragem de mata ela mais ao menos Bater eu quero.....

Amor quero desconta o que a vadia fez ela me entregou sem nem ter do ...._ Ele me beija e concorda meu bebe está dormindo Alana está cuidando dele.

Tudo bem cuidado nada pesado _ Eu concordo e sigo com ele a primeira coisa que sinto e o cheiro de algo pode quando entro me assusto quando vejo Marcio todo arrebentado, eu tento foca na vadia que também não está tão bem, está sem os cabelos e aa orelhas, sua boca está enxada e sei que esta sem os dentes.

!_ Meu me uma madeira me aproximo e  vadia me olha surpresa.

Surpresa em me ver?_ Eu falo sorrindo _ Sabe você tentou se livrar de mim e do meu bebe, mais nada é nem ninguém tira o Leo de mim ele e o meu homem é sabe vamos nos casar daqui 2 meses e onde você vai esta?_ Eu giro a madeira _ Vai está sentada no colo do capeta...._ Eu falo então começo a bater nela de madeira eu bato sem para até que Leo tira da minha mão e me abraça.

Ei se acalma....vai para casa vamos termina aqui_Ele diz eu concordo e saiu sigo para minha casa.

Alana me escuta _ Edu diz mais Alana nega.

Não quero ouvir.....eu nunca vou aceitar ela entendeu nunca ...e eu sei que vai se arrepender...._ Ela diz Let está ali com meu filho, Alana se aproxima da Juliana que está com cara de cachorro que caiu da mudança.

Me escuta eu não confio em você...não te suporto e sei que não é quem diz ser eu vou descobrir e te tira da vida do meu irmão...eu não estou com ciumes .....isso é cuidado porque eu sei que você não é boa coisa.... então me escuta se alguma coisa acontecer ao meu irmão eu juro que vai se arrepender...._ Juliana fica pálida, Edu se aproxima.

Chega Alana...._ Ela olha para ele brava.

vai acredita quando algo de ruim acontecer....Mais pode ser tarde demais abre os olhos ...._ Alana diz e sai de casa Edu abraça a Juliana.

Eu não entendo nunca fiz nada....._ Ela diz e noto que ela não derrama  em uma lágrima realmente é uma menina estranha.

Ficamos ali até os meninos aparecer....meu amor me abraça.

Acabou amor .....esta livre deles_ Ele diz eu o beijo.

Graças a deus ....._ Eu falo.

Ixi vem com o Vovô _Meu Pai diz pegando o bebe e ficou com ele o resto do dia, ele fica conversando e o engraçado é que Kaua fica quieto como se tivesse realmente entendendo ou vendo ele.

Boa noite Família!_ Maju entra com DG e a mãe dele que é uma fofa, Let vai e abraça a sua mãe

Tenho uma novidade _ Maju diz.

Cobrou o juízo e descobriu que esse pau no cu não é o amor da sua vida ...e que eu sou o único homem que você ama?_ Meu pai diz Maju ri e nega.

Não papai eu amo ele......ah eu descobri ontem que estou gravida....._ A gente olha para Lúcifer ele está parado sem fala nada.

Amor segura meu neto...._ Lúcifer diz e entrega o bebe_Agora você morre...._Ele diz e corre atrás do DG que sai correndo pela casa e em vez de ajuda as meninas dão risada.

Não vai ajuda?_ Eu pergunto ao Leo ele ri e nega.

Eu não se bobear até eu vou bater nele onde se viu....minha princesa....._ Leo diz me abraçando.

Papai se acalma....._ Maju diz e DG se esconde atrás dela.

Deixa eu da ao menos um tiro....._ Diz de braços cruzados.

Não papai...._Ele resmunga e vai até Let e pega o bebe.

Graças a deus você é homem parceiro se o bebe for menina preciso de aliados...._ Ele diz e Abraça a Maju que pega o bebe, meu amor me abraça e eh abro um sorriso finalmente as coisas vão volta ao normal....

E daqui 3 meses vou me casar....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora