(6 anos antes )
Eu acelero pelas ruas do Rio sem me importa com a polícia, eu desvio dos carros a mais de 100 por hora, meu coração esta apertado eu fui para são Paulo para fazer Aliança com outro morro quando meu tio Marcola disse que o morro estava sendo invadido e já estava no meio do caminho.
Oque é estranho a mais de 3 anos o meu morro não era invadido meu pai e o dono mais quem resolve as paradas sou eu , ele confia 100 % em mim, quando ele me ligou eu fiquei sem acredita não estamos preparados para uma invasão ainda mais uma da Rocinha, porra não somos aliados da rocinha mas não tem motivos para nós atacar assim.
Eu estou quase chegando estao vejo dois carros me seguindo e começando a atirar , eu tive que me descobra e atirar neles mais eu sou bom, muito bom e consegui capota um não da para ver quem e mais uma coisa eu sei estavan esperando por mim, eu consigo despistar e ir para o meu morro quando chego e vejo o estado que tudo ficou me aperta o coração.
Eu subo e vejo vários corpos no chão eu paro na frente da minha casa e meu peito aperta ei entro e vejo várias pessoas em volta, vejo minha mãe e minha irmã ajoelhadas eu me aproximo então vejo meu pai com vários tiros, devem ter descarregado um pente inteiro nele, porque foram vários principalmente no rosto e peito.
Matheus _ Minha mãe diz se levanta e me abraça eu olho para meu tio e ele me olha surpreso mais não me importo.
Oque ouve?_ Eu falo alisando seus cabelos.
Os fogos subiram ele colocou a gente no cofre foi coisa de 10 minutos que ele saiu ouvimos os tiros foram varios_ Minha mãe diz chorando.
O Lúcifer matou seu pai_ Meu tio diz _ Ele e o culpado de tudo que aconteceu aqui_ Ele diz .
Como sabemos que foi ele?_ Eu falo.
Conseguimos pega um deles esta na salinha_ JP diz ele e filho do Sub e meu melhor amigo_ Meu pai foi morto também assim como o chama_ chama e o gerente do morro eu olho para meu tio.
Eu estava na Lage quando tudo aconteceu _ Ele diz 3 bate nas minhas costas _ Sinto muito parceiro_
Ele diz meu tio e realmente frio seu irmão esta morro e ele não embolsou nem um pingo de tristeza , eu seu que ele é meu pai não se davam bem mais porra são irmaos_ Precisamos tortura o pau no cu_ Ele diz eu mando os caras cobrirem meu pai e leva minha mãe e aminha irmã para casa da mãe do JP, eu me aproximo do meu pai e respiro fundo.
Quem fez isso com você pai vai pagar caro eu prometo que ele vai pagar_ Eu o cobro e sugo para onde o cara está e ele ja esta bem arrebentado.
Quem te mandou aqui de que morro você é?_Eu pergunto ele me olha com o único olho.
Me mata logo_Eu puxo seus cabelos pra trás.Se não falar seu filho daputa eu vou te fazer sofrer muito antes de te matar_ Ele olha para frete.
ROCINHA FOI O LUCIFER QUE MANDOU .....ME MATA ...._ VOCE PROME....._ Mais para minha surpresa meu tio se aproxima e atira na cabeça dele eu olho para ele con raiva.
PORQUE FEZ ISSO PORRA?_Eu pergunto irritdo.
Ele já disse oque a gente precisava saber _ Ele diz eu olho para ele com raiva.
Não é você quem resolve....eu sou o Herdeiro o morro agora e meu, sou eu quem mando...._ Ele me olha com raiva e sai.
Melhor ficar de olho nele parceiro _ JP disse eu noto que assim como eu ele está triste , eu me aproximo dele e toco seu ombro.
Eu prometo que vamos nos vingar_ Eu falo _ Vamos vinga a morte dos nossos pais _ Eu falo ele concorda.
Mais tá ligado que se invadir a rocinha agora é suicídio _ A gente sai do quartinho.
Não vamos atacar agora.m..vou bola alguma coisa mais eu vou acerta ele onde mais dói ....pode demora o tempo que for mais o Lúcifer vai pagar pelo que fez....ele vai paga por todas essas mortes hoje.... eu te garanto_ Eu falo e suspiro sim eu vou pega ele onde mais dói, vou descobrir todos os seus pontos fracos....ele nem vai saber quem o atingiu....
( BONUS DO LIVRO DA ALANA E DO LOBAO QUE VAI SER JUNTO DA MAJU E DO DG)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
RomancePlagio é Crime....