Eu deixo minha morena na faculdade e sigo para o morro porra como eu queria que ela já estivesse morando comigo mais por um lado eu entendo ainda mais porque meus parceiros sempre me avisaram que o Lúcifer tem um ciúmes doido das princesas e sempre coloca os pretendentes para correr.
Eu sei que não sou o tipo de cara que ela devia esta envolvida porque porra ela é linda e inteligente esta a um mês de pega seu diploma e será uma advogada enquanto eu sou um simples Vapor mais eu me apaixonei por ela assim que ela sorriu para mim, eu já peguei muita mulher linda mais não como ela.
Eu chego no morro e estou subindo então paro quando vejo a Fiel do LD saindo de um beco e assim que ela pisa na rua ela desaba, eu acelero minha moto e paro perto dela, desço e coloco meus dedos no seu pescoço e fico aliviado em ver que ela ainda respira.
Porra patroa...._Eu falo pego meu radio._ Ei LD esta ai?_Ele diz.
Oque foi?_ Ele diz assim que atende.
Sua fiel esta caída aqui na frente do Beco 15, esta sangrando parece que ela levou 3 facadas_Eu falo.
PORRA CHAMA A AMBULANCIA ESTAMOS INDO_Ele diz eu tiro minha camiseta e coloco nas suas costas tentando estanca o sangue mais são 3 perfuração, logo o barulho de moto e LD aparece com seu pai seu tio e seu irmão e primo.
AMOR....PORRA AMOR...._ LD diz se ajoelhando alisa o rosto dela_ CARALHO MANU UM CARRO PORRA_ Ele grita alisando os cabelos dela, seu irmão encosta com o carro, e ele a pega no colo e segue para o posto eu pego meu celular para ligar para minha morena.
Oi amor...já esta com saudade?_ Ela diz.
Amor precisa vir para o morro.....seu irmão vai precisa de voce_ Eu falo .
Porque o que ouve?_ Ela pergunta assustada,.
Sua fiel foi esfaqueada no beco e parece que esta mau_ Eu falo ela da um gritinho.
Ai meu deus estou indo_ Ela diz.
Tá amor cuidado na rua_ Eu fico ali na entrada esperando quando ela chega eu subo para o posto com ela.
Oque ouve?_ Ela pergunta descendo do carro.
Eu estava subindo e a vi saindo do beco muito ferida_ Ela me abraça e chora.
Tadinha quem faria uma coisa dessas_ Eu a beijo.
Vamos descobri, deixa eu ir tenho que fica na entrada_ Ela alisa meu rosto.
Cuidado_ Ela diz e entra para o posto eu vou para entrada.
E ai cara é verdade que feriram a fiel do LD?_ JJ perguntou.
Sim acho que levou 3 facadas, é foda demais sei que o LD vai esta no ódio querendo saber quem foi_ Eu falo acendendo um cigarro.
Oi DG_ Eu olho para cima e Jennifer uma puta que eu costumava foder aparece.
Oque é porra?_ Eu falo ela sorri e alisa meu peito mas eu me afasto.
Estava pensando porque não passa na minha casa para a gente se divertir como antes?_ Ela diz e eu resmungo, quando vou responder escuto uma voz bem brava.
Espero não esta atrapalhando....Vaza daqui_ Eu olho para minha morena que esta muito puta_ É surda porra mandei vazar_ Jeniffer me olha e depois para minha morena e vai embora.
Amor..._Eu tento mais minha morena bufa.
Deixa eu adivinhar sua antiga marmita?_ Ela diz cruzando os braços.
Amor isso faz muito tempo_ Ela resmunga.
Bem eu vou pega uma roupa para o meu irmão_ Ela diz e sai andando brava, eu seguro seu braço.
Ei amor....sabe que eu te amo eu ia negar quando voce apareceu....não fica brava comigo_ Eu falo e ela suspira.
Se deixa outra puta toca em voce de novo, eu mato voce e ela....sou filha do dono posso fazer isso acontecer_ Ela diz me beija e vai embora eu dou risada estou fodido com essa mulher....
( Bônus do Livro Amor e Vingança 3 livro dos herdeiros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
RomansaPlagio é Crime....