Capítulo 8 Maju Maratona Part/3 Bônus

2.2K 242 38
                                    

    Eu saiu da Faculdade e sigo para casa dos meus pais, hoje é aniversario dos gêmeos Alana e Eduardo e por isso vim mais cedo, eu chego na entrada como o pessoal conhece meu carro eles sempre me deixam passar mais dessa vez um Vapor novo para me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu saiu da Faculdade e sigo para casa dos meus pais, hoje é aniversario dos gêmeos Alana e Eduardo e por isso vim mais cedo, eu chego na entrada como o pessoal conhece meu carro eles sempre me deixam passar mais dessa vez um Vapor novo para meu carro, ele se aproxima e jesus que homem lindo.

Ele bate no vidro e quando eu abro ele me da um sorrisinho de lado que me deixa de calcinha molhada,

Pode subir sem autorização não princesa_ Ele diz eu reviro os olhos é obvio que ele não sabe quem sou eu.

É mesmo?_Eu falo ele me olha e sorri.

Sim por mais linda que voce seja princesa não pode subir_ Eu abro um sorriso.

Anda meu filho estou com presa_ Eu falo e ele nega.

Não vai subir princesa_ Eu resmungo e saiu do carro o cara me olha de cima a baixo, eu pego meu celular e ligo para o Léo_ Querido será que dá para voce vir aqui na entrada me busca porque tem um abençoado aqui e não esta me deixando subir_ Eu falo e Léo ri.

E não bateu nele?_ Léo diz e dou risada.

Não sou assim_ Ele ri.

Claro que é....marca 10 que estou indo_ Eu desligo e olho para o bonitão que me olha desconfiado.

Quem é voce? _Ele pergunta eu me aproximo dele e aliso seu peito definido pensa em um homem cheiroso..

Logo bonitão voce vai saber_ Eu me afasto quando escuto a moto do meu irmão, ele desce todo lindo.....meu irmão ficou um homem lindo.

Ei minha princesa oque esta rolando?_Léo se aproxima.

O bonitão aqui não me deixa subir_ Eu falo Léo olha para ele.

Porque não quer deixa minha irmã subir DG?_O bonitão me olha e depois para o Léo.

Foi mau ai cara eu não sabia_ Léo ri e me abraça de lado.

Tudo bem as vezes a senhora advogada aqui esquece que tem família, e como voce esta aqui só a 3 semanas é normal não saber quem é ela, mas não deixa isso acontecer de novo tá ligado que meu pai mata tu_ O bonitão fica branco sim todo mundo tem medo do meu rei.

Foi mau ai cara não vai volta a acontecer._ Ele me olha e sorri de lado ao minha calcinha.

Para de olha para minha irmã pau no cu_ Léo diz bravo eu reviro os olhos.

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora