Capítulo 5 Marcio

2.3K 228 25
                                    

   Eu não quero saber como vai fazer já se passaram 6 anos e nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu não quero saber como vai fazer já se passaram 6 anos e nada.....eu te dou mais um mes....se não me trazer as duas voce vai morrer_Ele diz me chutando,

Eu prometo....eu vou trazer elas....._Eu falo tentando me levanta .

Enquanto não me trás as duas preciso que pegue mais dois bebes....não sei como vai fazer_Ele chuta meu rosto ele sai e eu me levanto meu corpo todo dolorido da surra que levei tudo por causa daquela maldita da Daiane....se ela não tivesse fugido essa hora estava em outro pais mas não a vadia tinha que sumir.

Ai voce me pergunta como um pai tem coragem de vender suas duas filhas....por bem primeiro elas não são minhas filhas quando sua mãe morreu eu fiquei doente e muito mau por mais louca que ela era eu amava aquela mulher.

Mas como disse fiquei doente precisei fazer vários exames e foi nesses exames que descobri que eu não posso ser pai....sou estéril   e sempre fui oque quer dizer que ela não são minhas e aquela maldita que eu dei de tudo esteve me traindo....aquilo me abalou demais....

E para piorar ela estava atolada de dividas com um dono de morro....e como ela morreu eu fiquei com suas dividas e se eu não pagar eu vou morrer.

Eu consegui algumas crianças para ele vender nesses 6 anos mas o dono de um clube de prostituição se interessou pela Daiane e a quer de qualquer jeito....e por isso nem uma menina ou criança que eu leve não faz ele desistir....

Bem a duas semanas descobri que ela esta no Rio de Janeiro e estou indo para lá irei busca a vadia e ela ainda vai me pagar por cada machucado que ele me fez.....nem que eu morra tentando....ela e sua irmãzinha vão me pagar....

( POSTEI OS CAPITULOS QUE NÃO POSTEI ONTEM AGORA VAMOS PARA O LIVRO DA NICK E DO GREGO....VOU TENTA FINALIZAR ELE HOJE SE A INTERNET COLABORA....KKKK NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA AMADAS ME AJUDA)

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora