( Um mês depois)
Ei pequena que tau a gente sair mais tarde em só eu e voce_ Eu falo para minha loira beijo seu pescoço, ela esta se arrumando para ir trabalhar.
Parece uma boa ideia_ Ela diz se vira e me abraça_ Eu saiu as 17:00_ Ela diz eu aliso seu rosto.
Tá bom desço para te busca_ Eu falo a gente sai e eu a deixo no posto depois precisei ir para a boca meu pai, parece que estão entrando vapor novos e ele quer saber qual dos vapor sobe de cargo.
Eu acho o DG muito bom pai eu acho que ele não devia fica na entrada...._Eu falo o cara é firmeza mesmo.
Sim já me falaram que ele é um dos melhores vapor....vou muda o cargo dele_ Meu pai diz ficamos ali conversando e contando os malotes, como vou me atrasar pedi avisei minha loira que ia atrasar e ela disse que me encontra em casa.
Então meu radio toca...
Ei LD esta ai?_DG diz .
Oque foi?_ Eu pergunto
Sua fiel esta caída aqui na frente do Beco 15, esta sangrando parece que ela levou 3 facadas_Ele diz eu dou um pulo.
PORRA CHAMA A AMBULANCIA ESTAMOS INDO_Elu falo e junto com meu pai meu irmão e meus primos a gente vai para as motos e quando chego eu a vejo DG esta com um pano nas suas costas e esta coberto de sangue..
AMOR....PORRA AMOR...._ Eu me abaixo e aliso seu rosto_ CARALHO MANU UM CARRO PORRA_ Eu grito meu irmão aparece com o carro eu a pego no colo e a levo para o posto assim que entramos minha mãe aparece, junto com aquele amigo pau no cu dela.
Oque ouve?_ Minha mãe diz.
Ela foi esfaqueada...._Eu falo eles a coloca na maca e sai levando ela eu começo a soca a parede.
Quem fez isso porra....porque ..._Eu falo.
Ei parceiro se acalma ela vai fica bem_ Meu pai diz.
Eu liguei para o Tubarão ele esta vindo_ Edu disse eu suspiro, minha roupa esta com sangue e eu não consigo fica quieto.
Ei oque ouve?_ Maju entra correndo.
Machucaram ela....eu não sei....eu_ Ela me abraça.
Ei ela vai fica bem ela é forte....._Ela diz.
Querida pega uma camiseta para seu irmão_Meu pai diz Maju sai logo Alana aparece com o Tubarão e sua fiel.
Oque ouve? cadê minha filha?_Tubarão pergunta.
Ainda não sabemos nada..._ Meu pai diz a ele.
Oque aconteceu....como isso aconteceu....eu sabia que ela devia ter ido para o meu morro_ Tubarão diz mas nem discuto sei que esta com raiva.
As horas passam Maju trouxe uma muda de roupa para mim e Alana esta com a pequena em casa, então minha mãe aparece com minha tia, eu me levanto e corro para ela.
Como ela esta?_Eu pergunto.
Bem.....nem uma das facadas acertou os órgãos importantes....mas ela perdeu muito sangue.....ela vai precisa de uma transfusão de sangue_ Ela diz.
Quem pode doar?_ Tubarão disse, minha mãe diz quem pode.
Mas tem mais uma coisa_ Ela diz e seus olhos se enche de lagrimas.
Oque fala mãe_Ela alisa meu rosto.
Ela esta gravida...e uma das faladas acertou bem perto do saco gestacional....vamos precisa fazer um ultrassom para saber se não afetou o bebe_ Ela diz eu olho para ela como se tivesse falando em outra língua.
Esta dizendo que eu vou ser pai?_ Eu pergunto ela sorri .
Sim.....vamos torcer para que ela e o bebe se recupere_ Ela diz e sai com o pessoal que vai doar sangue, eu olho para meu pai.
Eu vou ser pai_ Eu falo meu pai sorri e me abraça.
Parabéns parceiro....mas sou novo e bonito demais para ser avó_ Ele diz eu dou risada.
Eu vou ser pai porra.....agora minha Loira tem que acordar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
RomancePlagio é Crime....