( 2 meses depois)
Ei parceiro não apareceu nas filmagem infelizmente sem pista ainda _ Meu pai diz eu resmungo hoje faz dois meses que atacaram a Day e nada não conseguimos descobri quem foi o pior é que agora com ela gravida tenho medo que tentem machuca ela de novo_ Vamos continua tentando estava pensando em da um valor para quem souber quem foi ou tiver pistas _ Meu pai diz.
Sim isso seria bom...mas a pessoa tem que prova que foi ... _ Ele concorda.
Sim vou deixa avisado...e aí já vai saber o sexo?_ Ele pergunta.
Porra sim não vejo a hora de saber.... _ Eu falo ele sorri.
Espero que seja menino porque porra se vier menina mais dor de cabeça suas irmãs já me dão imagina uma neta_ Ele diz eu dou risada.
Nem me fala....vamos rezar pai_ Ele ri.
Vou manda prepara um churrasco para comemorar_ Ele diz e eu aperto sua mao.
Valeu pai....vou ir la_ Saiu da boca e vou para casa por conta da gravidez Day pegou licença no posto
Até o bebe nascer....Eu entro em casa e vou para meu quarto eu paro e fico olhando Day está se maqueando linda para caralho ela me olha através do espelho e sorri.
Ei amor...._ Eu me aproximo ela e a abraço por trás beijo seu ombro coloco a mão na sua barriga que já está grandinha e meu filho chuta.
Está linda demais amor_ Eu falo ela sorri.
Obrigada vamos lá ver o sexo_ Ela pega minha mão e sai me levando hoje só somos nós dois.
A gente chega hoje é outra enfermeira que vai fazer como minha mãe está em casa de folga.
Oi Day como esta?_ A enfermeira diz.
Estou bem Milly ansiosa para saber o sexo_ Ela diz.
Já escolheram os nomes?_ Ela pergunta eu ajudo a Day subi na maca.
Sim menino Kaua e menina Ana Julia_ Ela diz sorrindo.
Lindo nomes vamos lá....aqui está o bebe e o coração esta forte... _ Ela coloca e sempre me emociono ao ouvir seu coração.
E aí da para saber ?_ Day pergunta.
Me diz você _ Ela virá a tela para Day que começa a chorar.
Oque foi? Da para saber?_ Eu pergunto Day me olha e sorri.
E nosso kaua amor.....é um menino_ Ela diz eu dou um grito assustando ela e a enfermeira
ISSO PORRA MEU HERDEIRO....._ Day me belisca.
Que me mata do coracao antes do bebê nascer homem_ Eu dou risada e a beijo.
Eu te amo demais obrigada por entra na minha vida ....e pode esse presente que eu nem sabia que queria....te amo....eu amo você também parceiro_ Beijo sua barriga e o bebe se agita e sempre assim_Vamos comemora_Ele diz a gente segue para casa onde o pessoal já está.
E aí oque é aceitei né?_ Alana diz sem espera a gente entra.
Que se acalma doida.....deixa a gente entra primeiro_ Ela bufa.
Conta logo que demora _ Dou risada.
PESSOAL....UM MINUTO AQUI.....KAUA VEM AI......E UM MENINO PORRA_ Meu pai e o Tubarão soltam fogos azuis e eu sou abraçado e beijado por todos vou até a Day e a beijo_Te amo demais..... Casa comigo????_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)
RomancePlagio é Crime....