Capitulo 33 Leo Penúltimo Capítulo

981 142 47
                                    

Depois que minha Day saiu a gente continuou a tortura e posso dizer que Tubarão estava no ódio, ele arrancou a pele do cara com uma serrinha cego, depois fez vários furos, jogou ácido pelo seu corpo oque sobrou de pele derreteu, arrancamos seus de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que minha Day saiu a gente continuou a tortura e posso dizer que Tubarão estava no ódio, ele arrancou a pele do cara com uma serrinha cego, depois fez vários furos, jogou ácido pelo seu corpo oque sobrou de pele derreteu, arrancamos seus dentes e unhas, olhos e quebrados seus braços e pernas, depois ainda vivo colocamos fogo no seu corpo a mesma coisa aconteceu com q Júlia, a gente segue para casa depois de toma banho na casa de madeira e Maju conta que esya grávida.

Foi engraçado meu pai correndo atrás do Dg, bem as coisas voltaram ao normal no morro.

Hoje faz 3 meses que tudo aconteceu e hoje é o dia do meu casamento, estamos casando aqui em casa Day não quis uma coisa muito grande.

Ei parceiro chegamos estamos lindos_ Meu pai diz entrando com meu filho com uma roupa social que Alana comprou para ele , o engraçado é que meu pai esta com uma camiseta igual.

E nervoso?_ Ele pergunta.

Porra muito ....mais amo aquela mulher..._ Ele sorri e bate nas minhas costas.

Sei como é foi a mesma coisa quando conheci sua mãe....._ Eu abraço meu pai que sempre foi tudo para mim.

Obrigado pai por tudo_ Ele sorri .

É meu orgulho nunca me arrependi de ter adotado você....meu herdeiro_ Ele diz me abraçando.

meu deus meu bebe está tão lindo _ Minha mãe diz entrando com Maju e a Alana, Edu e meu padrinho.

Está gato em....._ Maju diz me abraçando sua barriga e enorme e está com 4 meses minha mãe acha que é mais de um.

Olha esse menino que lindo titia ....todo na beca..._ Alana diz pegando o Kaua mais ele começou a chora_ Que chato eu que te dei essa roupa rapaz_ Sai assustou o menino me da _ Edu diz pegando ele mais não parou de chorar, meu pai ri e vai pega ele o bebe segura suas correntes e para de chora .

Ah viu sou o avô favorito eu o fiz nascer _ Meu pai diz todo bobo.

Deus não vai esquecer mais isso _ Minha mãe diz e me abraça _ Espero que seja muito feliz meu amor voce merece_ Eu a abraço e beijo seus cabelos.

Eu sou mãe tenho a melhor mãe do mundo.....e uma família maravilhosa amo vocês _ Eles me abraçam depois sai, minha mãe me da o braço e seguimos para o altar e fixamos esperando nossa que demora.

Meu deus que demora....._ Eu falo.

Vai ver ela desistiu...._ Edu diz bato nele, então a música da noiva toca e esta ela tão linda.....minha loira Porra

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora